domingo, 30 de janeiro de 2005

Hannah por ela mesma. (ou eu tenho problemas)j

Nome: Hannah
Onde / quando nasceu: Nova Iguaçu, RJ, 5 de fevereiro de 2003
Olhos: cor de avelã
Cabelos: fígado e tan
Altura: uns 40cm na cernelha
Irmão(s): Tata e Rafa
Apelido: Hannuca, Hanninha, bebê-cão, súper cocker
Signo: Aquário, o signo mais legal
Animal: Meus humanos
Vc coleciona alguma coisa? Bolinhas, bolinhas e bolinhas
Uma frase: Caiu no chão tô comendo!
Uma pessoa: Meu papai. É meu humano preferido, não vivo sem ele.
Uma flor: Qualquer uma. Adoro mastigar flores;
Uma roupa: Pra quê?
Um sentimento: A alegria em ver que estão preparando minha comidinha. Ou a alegria em ver que estão pegando a bolinha pra brincar comigo.
Um gesto: Jogar a bolinha.
Um lugar: Terraço. Ou a casa da vovó. Ou qualquer lugar na rua. Amo passear.
Um objeto: Minha bolinha azul.
Um veneno: Chocolate. Não posso comer, mas queria tanto...
Uma arma: Meus dentinhos, mas eu nunca uso.
Um horário: Qualquer um. Tô sempre pronta pra brincar.
Um verbo: Passear.
Um barulho: Do papai chegando em casa. Que felicidade! Ou da minha bolinha azul quicando. Ou da minha coleira, é sinal de passeio.
Um calçado: Pra quê?
Uma bebida: Leitinho. Gosto de água-de-coco também.
Uma comida: Royal Canin Size Nutrition Medium Adult. Adoro chuchu e batata crus tb!
Um pedido: Que me levem pra passear todo dia! E que todos os caninos tenham uma família.
Um perfume: Meu cheirinho de chulé.
Uma fruta: Bananinha e maçã
Dia/Noite? Noite.
Sair/Ficar em casa? Sair!! Adoro ir pra rua!
Chorou por algo bobo? Só choro pra ganhar carinho na barriga. Ou quando pisam em mim sem querer. Isso não é bobo. >:-(
Fez algo idiota para chamar a atenção de alguem? Comi o que não devia. Fiz sujeira onde não devia.
Caiu na frente de todos? Várias vezes! Fico muito sem graça quando acontece.
Uma boa companhia? Meu papai!
Um defeito? Sou teimosa.
Uma qualidade? Sou carinhosa.
Quanto tempo antes de sair vc começa a se arrumar? Preciso de alguns minutos pra botar meu peitoral e guia.

0 se importando com isso:

Postar um comentário