quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Quando eu era adolescente, eu meio que desenvolvi uma segunda personalidade. Acho que durou dos 15 aos 17 anos.

Não era bem uma segunda personalidade, porque eu sabia que a pessoa não era eu. Mas era uma personalidade bem complexa, com nome e sobrenome, família, amigos. Uma coisa assim da qual eu TIVE que me livrar. ¬¬

Mas isso já passou. Eu quase nem lembro que isso aconteceu.

Bom, o caso é que agora a minha cachorra tem um fotolog. Vocês não imaginam o trabalho que dá manter um fotolog canino. É preciso tirar muitas fotos, e tirar fotos da Hannah é complicado. Aí tem todos os aumigos que surgem e você passa a fazer amizade com eles. E tem que manter contato com todos.

É uma coisa que toma uma boa parte do meu dia. E tem toda a concentração de pensar como a Hannah, escrever como ela, essas coisas.

Enfim, acho que eu posso estar assumindo a personalidade da Hannah.
Nada preocupante.

2 comentários:

  1. já posso entrar em contato com a sua família para pedir a interdição?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahha

    aí rola aquilo de ser mandada pra uma clínica de repouso?
    pq se for, me interdita AGORA!

    ResponderExcluir