quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Minha carteira de identidade vence dia 22. Tenho que renovar, mas, por causa da alergia, minhas mãos não param de descascar.

Só este ano já aconteceu duas vezes.

Atualmente eu estou sem digital em alguns dedos.
Nem vou me preocupar em tentar renovar a carteira dentro do prazo.
Ficar vendo o funcionário tentar tirar a digital. Com aquela cara de surpresa que eles fazem, "como você não tem digitais? como é possível?", depois com aquela cara emburrada, depois de várias tentativas. Não quero mais.

Não dá certo com tinta, não dá certo com scanner. Não tem digital por enquanto, não tem identidade então.

5 comentários:

  1. Carteiras de identidade tem validade???
    Não sabia... bem que eu gostaria de ter que fazer outra só pra tirar aquela foto HORRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. não são todas que tem. eu não sei se é pq eu fico um tempo sem digitais q eu preciso ficar renovando, mas eu sei de outras pessoas q tem carteira com validade tb e acho q elas não tem esse problema nem nada.

    ResponderExcluir
  3. Uau. Nunca soube disso.

    Eu tinha uma que tirei quando era criança que eu tive que renovar pra poder colocar assinatura.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que renovar de 2 em 2 anos. O pior é que sempre cai na época em que a alergia tá bombando.

    ResponderExcluir
  5. Poxaa que também tenho esse problema. Minha carteira está vencida!
    Pense na Raiva e por causa disso não consigo fazer nada!
    nem abrir conta, nem solicitar cartão, nem comprar nada, e ue ja tô de saco cheio de ta renovando!
    Eles deveriam ter uma solução!

    ResponderExcluir