quinta-feira, 16 de março de 2006

Hoje eu fui pedir à secretária uma prova e ela revirou tudo até achar.
Pilhas e pilhas de provas recém-chegadas de São Paulo. Todas numa bagunça só.

Eu tive que me segurar pra não implorar que ela deixasse eu organizar tudo.

...

Achei um cabelo branco enquanto me penteava hoje.
Só mais um motivo pra nunca mais pentear o cabelo.
(ohmeudeus, eu nem quero falar sobre isso. algumas pessoas tem cabelo branco desde os, sei lá, 19 anos, né? só peço para que eu não seja uma dessas pessoas.)

...

O ponto alto do meu dia foi comprar um ferro de passar dobrável, daqueles de viagem.
Era um sonho da minha vida.
Bom, se você crescesse com a minha mãe, um amarrotado na roupa e você se sentiria a pior pessoa do mundo, então pronto, um ferro de passar dobrável pra levar na mala também seria um sonho da sua vida.

0 se importando com isso:

Postar um comentário