segunda-feira, 24 de abril de 2006

Não sei que problema é esse que faz com que as pessoas não aceitem que se alguém está com fones de ouvido não vai escutar o que você diz.

Eu vou e volto do trabalho com os fones no ouvido. Eu viajo com os fones no ouvido. Eu espero numa fila com os fones no ouvido.

E mesmo assim as pessoas puxam conversa comigo. E começam a falar como se eu estivesse disposta a ouvir.

Eu não escuto música num volume muito alto. Porque volume alto me incomoda. E porque, como eu uso os fones andando na rua, tenho medo de não ouvir um carro e ser atropelada. Então, na maioria das vezes eu escuto o que as pessoas tão dizendo. Mas finjo que não. E faço cara de quem não tá entendendo nada, tiro os fones e digo "oi?"

Porque eu acho que tenho uma missão no mundo. E a minha missão é iluminar a vida das pessoas com um pouco de bom senso. E o bom senso diz que se alguém está usando fones de ouvido não quer conversa e não vai escutar o que você tá dizendo. Porque já está escutando uma coisa mais interessante. Uma coisa que ela escolheu ouvir.

0 se importando com isso:

Postar um comentário