domingo, 11 de junho de 2006

-Renata, vamos lá na minha agência e você conversa com o meu gerente, pronto.
-Ninguém me trata bem na minha agência, buá, perdem o meu dinheiro, sou pobre, buá, buá.
-Então transfere a sua conta pra minha agência.
-Sniff, vou fazer isso. Vão me tratar bem?
-Sim, meu gerente é ótimo.
-Sniff, tá.
-Espera. Sua conta é ouro?
-Claro que não, tia!
-Ahh, então deixa. Não vai ser o mesmo gerente não.

Eu vou adiar meu nervous breakdown pra segunda-feira e vou chutar com tudo a porta giratória. Depois vou gritar "pobrinhos unidos jamais serão vencidos" e eu e todos os outros oprimidos pelo capitalismo selvagem ô-ô-ô vamos tomar a agência e obrigar todos os funcionários que nos tratam mal a comer purê de mandioquinha estragado.

0 se importando com isso:

Postar um comentário