domingo, 16 de julho de 2006

E foi mesmo um fim de semana bem estressante.
Ontem eu perdi 4 horas da minha vida no cabeleireiro.
Ele meio que me encaixou porque minha mãe ficou implorando e tal. E mexeu bem pouco no meu cabelo. Quando eu cheguei, ele veio dar uma olhada, falou mal, aquela coisa de sempre, quer que todo mundo tome banho de Kerastase.

Aí umas outras pessoas ficaram mexendo no meu cabelo e ele veio no final pra cortar. Porque eu perguntei quase chorando se ele não ia cortar meu cabelo. Não cortar-cortar, porque eu tô super curtindo essa fase adolescente e só queria repicar as pontas mesmo. Mas eu queria que ele cortasse

Aí ele veio. E veio com um avental onde tava escrito "Corte curto!".

Então, imagina o estresse. Eu mal respirava.

0 se importando com isso:

Postar um comentário