sábado, 1 de julho de 2006

Eu adoro rotina. E rituais e essa coisa toda. Então eu tenho alguns que vou tentando incorporar às minhas viagens.

Só que isso vai ficando cada vez mais complicado. Tudo era mais simples quando eu só tinha que levar xampu, condicionador, pasta e escova de dentes, sabonete e desodorante.

Agora, além disso, eu sou obrigada a levar um creme pós-condicionador, um leave-in, creme para as mãos, esfoliante para os pés, hidratante para os pés, creme para os cotovelos e joelhos, sabonete facial, sabonete facial esfoliante, um tônico adstringente, um frasco de Opti-Free, um demaquilante, um demaquilante pra área dos olhos, um gel anti fadiga pra área dos olhos, a caixinha das lentes e todas as esponjas pra limpar e esfoliar o rosto e o corpo.

Mas não importa onde eu esteja. Poucas coisas são tão gostosas quanto tomar banho, me encher de cremes e dormir. Até compensa a rinite do dia seguinte.

0 se importando com isso:

Postar um comentário