terça-feira, 15 de agosto de 2006

Desde quinta-feira um dos meus sisos tem me incomodado. Eu queria chorar, mas não conseguia.
E eu choro por tudo mesmo. Eu choro na frente de quem estiver na minha presença. Eu choro no ônibus, no metrô, choro a pé. Choro no supermercado, choro no banheiro do trabalho, choro assim que saio do trabalho. Choro no shopping. Eu choro por bebês foca, animais de fazenda, cãezinhos abandonados, minha cachorra doente. Choro por medo de rato. Choro dois dias de saudade.

Mas não consegui chorar por causa do siso. E no fim de semana ele incomodou muito. Acho que no domingo, depois de muito esforço, caiu uma lágrima, uma só. Mas perto do que eu sei fazer, isso nem é choro.
...
Daí hoje eu tive um motivo. Vou ter um motivo, mas chorar adiantado eu também curto. Então, aproveitei e chorei pelo siso também. Uma questão de justiça.

0 se importando com isso:

Postar um comentário