sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Não é incrível que o episódio de ontem de House tenha sido sobre a peste bubônica? Incrível, porque ontem mesmo eu tava pesquisando sobre isso.

Por causa do rato que apareceu aqui em casa, claro, e que até hoje não foi encontrado. A porta da cozinha pra área de serviço fica permanentemente fechada. Nós somos prisioneiros aqui. E meu irmão disse que ontem à noite ouviu o rato roendo a porta. As portas internas do apartamento são provisórias, então imaginem como são finas. Ele só precisa roer duas portas pra chegar até mim. Só duas.

Daí toda hora eu vou lá na cozinha sapatear um pouco pra fazer barulho e o rato se assustar e ir embora. Eu não sei como ele chegou aqui em cima, juro que não sei. São dois lances de escada, não tem elevador. Eu também não sei como ele vai embora.

Meu voto é pra gente vender o prédio e procurar outro lugar pra morar.

0 se importando com isso:

Postar um comentário