sábado, 16 de setembro de 2006

este post é uma ameaça

Olha a hora, hein?
Já acordei há muito tempo com o meu celular dando piti e com a tela em branco e já dei um piti interno só de pensar em ter que mandar pra autorizada. E outro piti porque minha memória não se lembra de ter visto uma nota fiscal dele. Mas tenho certeza que ela existe, sou uma pessoa responsável e contra a sonegação de impostos por parte de lojas da Claro.

Aí ele resolveu jogar Winning Eleven (e não um joguinho de corridas do qual eu possa participar com um new beetle).

E, até agora, nenhuma menção foi feita a comida. Tem mais de 12 horas que eu não como. Eu nem sei se ainda lembro como executar a mastigação.

O resultado, eu vou dizer, é que eu tô ouvindo Against all odds com o Postal Service, mas fazendo aquela mãozinha de Mariah Carey, e, se eu não for alimentada, em pouco tempo vou passar pra Alanis, odiar todos os homens e entrar numa depressão profunda.

0 se importando com isso:

Postar um comentário