sábado, 16 de dezembro de 2006

Finalmente comprei o presente da minha mãe, uma sandália linda. Mas depois, em casa, experimentando, vi que pode apertar o peito do pé dela, então já sei que ela vai querer trocar. Ou fingir que não se incomoda e nunca usar a sandália.

Minha mãe tem essa mania de sapato confortável.
Eu já disse: ou é lindo ou é confortável.
Se for lindo e confortável não é sapato, é milagre.

4 comentários:

  1. Moça, se você tem pés pequenos como eu (35), encontrei uma loja de milagres: Pé Pequeno. É, loja de sapato infantil. Mas tem cada sandalinha (e de salto, não muito alto, claro) leeeendaaaa!

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhhh, Suzanaaaa, estou em depressão agora porque meu pé não é pequeno e lindo assimmmm! eu calço 37, meu sonho é usar calçado de criança. buáaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, se for lindo e confortável é milagre, então acho que os meus são feios;pq não suporto sapato machucando meu pé; acho que por isso sempre gostei tanto de tênis, embora tenha parado de usar pra sair; troca então a sandália da sua mãe, se vc sabe que ela não vai usar.
    Eu ainda não vi daquele sapato fofo que a gente falou esses dias nas vitrines; acho que por causa das festas de fim de ano, só vi sandálias e mais sandálias de salto; tb não olhei direito, pois estava passando, vindo do cinema.
    Eu tenho sorte de não ter ficado com pezão; eu tinha uma amiga que era mais baixa que eu e calçava 38; não é sapato,é prancha,né?ahuahuahauhua.

    ResponderExcluir
  4. não vou trocar, vou deixar ela trocar pra que ela quiser. ou ignorar a sandália pra eu usar, hohoho.

    minha avó é bem mais baixa do que eu e calça 39... a família toda do meu pai é assim, não é a toa que chamam meu pai de pezão...

    ResponderExcluir