terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Quem odeia a Fox levanta o dedo

Além daquelas legendas horrorosas (eles finalmente contrataram uma empresa brasileira pro ano que vem), de fazer a gente esperar meses e meses por Prison Break e por nos deixar 1 ano atrasados com Nip/Tuck, eles adiaram o final de temporada de Nip/Tuck. Não é hoje, é só na terça que vem. Hoje eles vão passar O dia depois de amanhã, porque é um filme que super vale a pena ser visto pela 28465ª vez. A gente não se cansa de ver Jake Gyllenhaal congelado, né?

E ontem, quando eu tava pronta pra ver American Dad, o Ben Affleck apareceu na minha frente falando Português. É, Demolidor dublado. Tudo o que eu quero pra dormir feliz.

Não sei se o erro foi da Fox ou do lixo que é o guia de programação da Sky, que aliás só mostra as sinopses de manhã. Depois do meio-dia você tem que ver o nome e adivinhar qual é a história do programa, se não conhecer.

Não sei se quem foi o erro, mas já virou uma regra pra mim: não tem a quem culpar, culpe a Fox.

2 comentários:

  1. Ai, Renata, nem me fale, estou em cólicas pra saber direito aquela história de o Quentin não ter pênis. Vixe. ;D

    ResponderExcluir
  2. é, como é que pode? ele comeu todo mundo a temporada toda e agora não tem pênis? quero tudo muito explicadinho!

    ResponderExcluir