terça-feira, 16 de janeiro de 2007

E o Globo de Ouro ontem? Todas foram de branco. Lembra do Emmy, quando todas foram de roxo?
Eu quero a Ugly Betty como amiga. Tadinha, ficou parada na frente da câmera, sendo ignorada pela apresentadora, achando que tava na hora de ser entrevistada. Ela tem muito cara de quem chegou em casa e bateu a cabeça (no travesseiro) lembrando disso. Fofa, eu achei.

Eu sou tão boba que chorei quando vi o Kevin Bacon emocionado com o prêmio da Kyra Sedgwick.

Achei a Reese Witherspoon super diferente, adulta e ao mesmo tempo bem jovem, num estilo bem diferente do que ela costuma usar. Ficou uma coisa meio baba, baby pro Ryan Philippe.

Melhor série de tv - Drama: Grey's Anatomy
Eu tava torcendo por Big Love, mas se 24 Horas ganhasse tudo bem também, porque é uma série que nunca foi ruim. Sempre choro com Grey's Anatomy, adoro. Eu choro até lembrando das cenas. Mas não sei se acho que era a melhor da lista.

Melhor série de tv - Comédia ou Musical: Ugly Betty
Nunca vi um episódio, mas achei demais a Salma Hayek ter conseguido pegar uma trama latina e transportado pros EUA com tanto sucesso. Não entendi a indicação pra Desperate Housewives. Eu preciso muito ver essa 3ª temporada, que deve estar genial, pra consertar o fiasco da 2ª. Tava torcendo por Weeds ou The Office. Eu comecei a ver The Office com o maior pé atrás, porque já tinha visto a original inglesa, mas a americana é ótima também.

Melhor ator em série de tv - Comédia ou Musical: Alec Baldwin
Mereceu, mas acho que eu queria ter visto o Jason Lee ganhar, por My name is Earl. Mas é bom que 30 Rock ganhe prêmios e o público americano assista mais, senão daqui a pouco é cancelada, imagina que tristeza.

Melhor atriz em série de tv - Comédia ou Musical: America Ferrera
Só vi trechos de episódios, mas é legal ver uma latina que não é magrela ganhar. Eu tava torcendo pela Julia Louis-Dreyfus, de New Adventures of Old Christine, ou pela Mary-Louise Parker, de Weeds. Adoro nomes com hífen.

Melhor ator em série de tv - Drama: Hugh Laurie
É muito merecido, mas ele ganhou ano passado, acho que todo mundo queria ver outra pessoa ganhando, não porque o Hugh Laurie não mereça, mas porque outros também mereciam. Tipo o Michael C. Hall, que é bom desde sempre e tá tipo muito bom em Dexter. Ou o Bill Paxton, de Big Love.

Melhor atriz em série de tv - Drama: Kyra Sedgwick
Adorei essa. Pra mim ficava entre ela e a Edie Falco, de The Sopranos, com chances pra Patricia Arquette, de Medium. A Edie Falco já ganhou tantos prêmios com esse papel, mas ia ser legal ela se despedir da Carmela Soprano com mais um prêmio. Evangeline Lilly, de Lost, e Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, tavam sobrando na lista, eu acho. Principalmente a Ellen Pompeo, que eu acho que é meio uma Renée Zellweger, só faz bico. Acho que em Grey's Anatomy ela tem um papel muito bom e podia ser muito boa, mas não é.

Melhor ator coadjuvante em série de tv, minissérie ou telefilme: Jeremy Irons
Essa categoria de coadjuvante é ruim porque eles misturam tudo. Eu tava torcendo pelo Justin Kirk, de Weeds, claro.

Melhor atriz coadjuvante em série de tv, minissérie ou telefime: Emilly Blunt
Eu não vi Gideon's daughter, mas acho que Emilly Blunt é o nome de uma grande atriz. Tipo que surge pra ser uma Meryl Streep. Tava torcendo pra Elizabeth Perkins, de Weeds, acho fantástica, mas ficaria feliz também se a Katherine Heigl, de Grey's Anatomy, ganhasse. Ou a Toni Collete. Eu não assisti a Tsunami: The Aftermath, mas ela tá sempre ótima e cada dia mais bonita.

5 comentários:

  1. É impressão minha ou é a 20ª vez que Grey's Anatomy concorre??? eu não tenho mais paciência pra assistir a esse tipo de premiação... o Oscar então, dá nos nervos. Ano passado assisti só pra torcer contra...

    ResponderExcluir
  2. acho que Grey's Anatomy tá mesmo sempre disputando. mas eu não acho os atores principais bons a ponto de concorrerem...

    eu gosto mesmo pra ver as roupas, hohohoho.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Renata, não consigo mais ver TV. Que saco. Porcaria de ginástica dos infernos.

    Desculpe e obrigada pelo desabafo.

    O Kevin Bacon e a Kyra são casados há séculos, não? Vi poucos episódios de "The Closer" e gostei bastante. Aquele "thank you" dela é impagável.

    ResponderExcluir
  4. É, só se for, mas as atrizes parece que se vestem cada ano pior... algumas perdem a razão,nunca vi!
    O Kevin Bacon ficou tão mais homem depois de mais velho, não? acho que ele é quase um coroa hj;o tempo passa; ele tava lindo no filme "Sobre meninos e lobos".

    ResponderExcluir
  5. Patricia, o que a gente faz com compromissos que nos afastam da tv?
    Eu não acompanho The Closer como as outras séries, pq o horário na TNT é horrível e eu sempre esqueço quando passa...
    hahahaha, o sotaque é ótimo!

    Jussara, tb acho que ele tá envelhecendo super bem! Tem homem que fica mais bonito quando envelhece mesmo... Acho que algumas mulheres tb...

    ResponderExcluir