segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

O verão traz os bichos mais medonhos.
Pro meu quarto, claro.

Todo dia quando eu vou dormir tenho que vasculhar o quarto, porque eu sei que tem um inseto bizarro escondido em algum lugar. Aí eu tenho que abrir a janela, pegar o bicho e botar pra fora.

Nesse tempo entre abrir a janela, pegar o inseto e botar pra fora, eu tenho certeza que mais uns três mais medonhos ainda entram e se escondem.

Eu acredito, e não acho que seja mania de perseguição, que they're all out to get me, é uma grande conspiração dos bichos medonhos. Eles se uniram num objetivo comum, que é atormentar a minha vida já atormentada.

Ninguém sofre tanto quanto eu com bichos medonhos. Morcegos entram no meu quarto, abelhas se escondem embaixo do meu edredom pra picar meu joelho, lagartixas caem na minha cama, na minha cama!, eu fico impossibilitada de cozinhar, porque uma lagartixa fez o favor de morrer bem no mármore da janela da cozinha, que fica logo acima do fogão.

Bichos medonhos, eu quero mandar um recado, eu não preciso que vocês se enfiem no meu quarto pra me fazer chorar. Eu já choro quando derrubo o arroz no chão, ou quando vejo que o vento derrubou fotos do meu quadro de fotos, ou quando não consigo abrir um vidro de palmito. Bichos medonhos, eu sou naturalmente chorona.

Podem usar seu curto tempo de vida fazendo outra coisa. Que não seja procriar, claro.

0 se importando com isso:

Postar um comentário