segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Só tem uma coisa: o Dona Benta sumiu. Su-miu, ninguém sabe, ninguém viu. Eu não queria pelas receitas, porque pra isso eu vou comprar a edição mais recente. Eu queria mais pela história. Su-miu, minha avó acha que deixou na casa de alguém e não sabe quem foi.

Mas ela me deu outros livros antigos. Daqueles que ensinam a pessoa a se comportar e têm fofuras como: "intimidade: quando chamar alguém pelo primeiro nome?" Adoro muito. Eu nem sabia que ela tinha a Enciclopédia de Arte Culinária. E agora eu te-nho.

2 comentários:

  1. Renata, tente folhear o Dona Benta antes de comprar.

    Eu comprei mas não gostei. Achei as receitas muito vagas - parece que não houve revisão whatsoever.

    E não tem foto. :(

    ResponderExcluir
  2. ah, verdade, Patricia, não tem fotos... :/ eu tb prefiro com fotos. pq fica mais bonito e pq dá uma idéia de como tem que ficar.

    minha outra avó tem um dona benta, tb da década de 50, quando ela casou, em ótimo estado de conservação. mas minha tia, que não cozinha, já pegou pra ela...

    ResponderExcluir