quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

-Tia, você vai lá fora* esta semana ainda?
-Vou, por quê?
-Ah, eu tava precisando ir...
-Eu tenho que pagar umas contas.
-Eu também! É bom que aí a gente faz companhia uma pra outra na fila.
-Ah, não. Eu não pego fila em banco, não. Falo com o meu gerente e ele paga pra mim em dois minutos.
-Ai, que no-jo.
***
-Rafael, você tem direito a um convidado no meu aniversário.
-Tá.
-Hum, menos aquela menina que bebe muito.


*sabe que aqui em uhu 9guaçu o centro da cidade chama "lá fora"

2 comentários:

  1. Que engraçado isso de chamar de "lá fora"...
    Uhu 9guaçu foi hilário!é em homenagem à BBBBBBBBBBBB que vc falou aquela vez?

    ResponderExcluir
  2. sempre que eu falo pro thiago "vou lá fora" ele pergunta "ah, é, na calçada? vai fazer o que na calçada?"
    mas aqui a gente nunca se confunde, lá fora é o centro da cidade.

    hahahaha é, 9guaçu é pra todo mundo que fala o nome assim sem pausa. me irritava, agora eu acho mais engraçado. mas eu falo nova [pausa] iguaçu

    ResponderExcluir