quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Eu costumava achar que meu pecado era a gula. Mas não é, eu nem como tanto e gosto mais de fazer comida do que de comer. Tem dias em que alguém tem que me alimentar. E tem dias em que eu aviso a minha mãe que "olha, tem uns dias que eu não como, só tomo suco, sanduíche, sei lá. se eu morrer você já sabe, foi falta de comida." Mas eu geralmente faço isso não por acreditar que vou morrer de fome, é mais uma estratégia pra alguém cozinhar pra mim, pra variar. Já que eu fui isolada do cardápio familiar depois de parar de comer carne, né?

Hoje, por exemplo, eu cheguei em casa, ainda me recuperando de um ataque de ira, e vi que tinha purê de batatas. Quentinho. Comi uma tigela. Comfort food elevada à quinta potência, pra mim. Quer dizer, a gula só me ajudou a aplacar a ira.
...
Mais um pouco e eu fico em posição fetal pra nunca mais voltar ao normal.

0 se importando com isso:

Postar um comentário