terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Eu fui assaltada uma vez e fiquei um tempo meio maluca, né? Não maluca de atacar pessoas na rua nem nada, mas eu fiquei assim meio maluca de medo. E achava que seria assaltada a qualquer momento.

Naquela época eu não usava lentes de contato. Eu tava tão maluca, que quando achava que seria assaltada, eu pensava "Ai, vão me assaltaaar. Vão levar meus óculos. Meus óculos são a única coisa de valor que eu tenho! Meudeusss, como eu vou voltar pra casa?"

Quando eu voltei a ter apenas um leve grau de maluquice, lembrava disso e ficava espantada com a loucura de imaginar que o ladrão ia ter noção de quanto custava minha armação (que não é tão cara assim, a_pobre que eu sou) e roubar meus óculos.

Mas, olha, depois de ver aquele episódio de Sex and the City em que roubam os Manolos da Carrie*...


*acho que aquilo me chocou mais do que todas as babaquices dos homens na série. roubar sapatosss

3 comentários:

  1. Eu achava que ia ser assaltada porque usava óculos.

    ResponderExcluir
  2. Renata, eu adoro esse episódio - o vestido que ela está usando é simplesmente uma coisa (nela, é claro. Se eu decido usar aquilo me colocam em cima de um carro alegórico em dois tempos).

    Ela dizendo pra Miranda que não ia usar aquele sapato branco é demais. :)

    ResponderExcluir
  3. Suzana, eu acho que vou ser assaltada quando tô de salto. acho que o cara vai pensar "hum, ela não vai conseguir correr atrás de mim..."

    Patrícia, o figurino da série é um amor à parte, né? adoro ver como ela sai cada dia de um jeito e com roupas que a gente nunca usaria. ela usa e sai toda linda, ninguém acha estranho.

    aqui nesse link tem algumas roupas marcantes de casa temporada:
    http://hbo.com/city/look/carrie_1.shtml

    ResponderExcluir