domingo, 11 de fevereiro de 2007

Hoje é o primeiro dia do ano pra mim, então resolvi finalmente trazer a bicicleta ergométrica de volta pro meu quarto.

Tava adiando isso há meses, porque por algum motivo achei que ela estivesse no terraço, e só de pensar em descer um lance de escada carregando uma bicicleta ergométrica me fazia suar. Mas nem tava, tava na área de serviço. Todo dia eu vou lá pra passar roupa e tal, mas a imagem da ergométrica com vários sapatos apoiados nela não ficou gravada nas minhas pupilas tão fatigadas.

Daí foi só trazer pro meu quarto, bem mais perto do que do terraço até aqui. Pedalei 40 minutos. Pra ter direito a comer os copinhos de brigadeiro com cereal coberto de chocolate que sobraram de ontem.

Em 2007 este corpo aqui vai se movimentar. Pelo menos mais do que em 2006, o que vai ser fácil.
...
Eu ia escrever ergométrica no celular, parei em "ergo" pra fazer outra coisa. Voltei e ele completou pra "ergonomia". Hahahhaa, não sei quem a Motorola pensa que eu sou. Quem escreveria "ergonomia" numa mensagem de celular?

4 comentários:

  1. hummm, é uma palavra perfeitamente adequada pra mensagens de celular, então...

    hahahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. Renata, que milagre é esse?ahuahuahua.
    Olha,é bom vc se mexer mesmo, pq a partir dos 25(vc ainda tem um ano), a lei da gravidade começa a agir com raiva e com força!!

    ResponderExcluir
  3. ai, meudeus, com raiva não! quero compaixão, compaixão!!!

    ResponderExcluir