domingo, 11 de fevereiro de 2007

O bolo acabou não dando certo. Não era bolo, era meio uma torta, meio tipo torta holandesa, mas sem ser torta holandesa. Nem vi direito, de tanta raiva que eu fiquei por eles não terem explicado pra minha mãe como era, e também por eu não ter ido até lá antes, pra ver a tal da torta.

Eu de-tes-to torta holandesa. Detesto. Acho pesada, gordurosa. E na maioria das vezes a torta e um monte de manteiga moldada em forma de torta dão no mesmo. É uma torta que nem todo mundo sabe fazer, mas quase todo mundo acha que faz bem. Poucas vezes comi uma que não me deixasse enjoada depois da terceira mordida.

A de ontem eu não sei como estava, não comi. Só olhei pra ela na caixa, depois nunca mais. Com aquele calor de ontem ela teve que ficar escondida na geladeira. Que bom, porque eu ia me irritar cada vez que olhasse pra ela e lembrasse que podia ter pedido bolo de outro lugar.

Disse a minha mãe que estava gostosa e todo mundo comeu. What-ev-er, não quis saber.

4 comentários:

  1. Hum... bolo ruim ninguém merece. Apesar do clichê, realmente ninguém merece. No próximo ano, fale comigo. Comprei uma torta de chocolate com três camadas de chocolate, cobertura de chocolate e gotas de chocolate. Parece exagero, mas não é. A torta é deliciosa. Escorre chocolate por ela. Nós fomos apresentadas ano passado na escola em que trabalho. Na parte da tarde dou aula para as crianças da ed. infantil e até 4ª série. Qdo faziam aniversário, TODAS as mães compravam esta torta. E onde trabalho só tem uma doceria. Então, no meu niver, não resisti: Comprei e foi só R$35,00. Vou te mandar uma foto.
    Quem é bonnie?

    ResponderExcluir
  2. gaaahhhh, chocolate+chocolate+chocolate!

    recebi a foto, nham!

    Bonnie é uma cachorrinha da qual eu falei semana passada. Ela tinha um problema renal crônico, fez um transplante, mas teve uma parada respiratória e morreu. :/

    ResponderExcluir
  3. Torta holandesa é tipo torta alemã? da alemã eu gosto,pq me lembra pavê, eu eu adoro pavê,mais que qualquer outro doce. Mas realmente o recheio é bem gordo,acho que é gordura pura, e eu detesto gordura,por isso não gosto tanto da torta qto gosto do verdadeiro pavê.

    Uma pena que não foi do seu agrado,mas ao menos os convidados não reclamaram,né?

    ResponderExcluir
  4. é tipo torta alemã sim!

    eu acabei provando depois, tava gostosinha, mas é aquela coisa: eu como uma colher, se comer duas já acho um exagero.

    gaaah, tb adoro pavê!

    ResponderExcluir