sexta-feira, 16 de março de 2007

-Sua tia mandou uma tulipa pra você.
-Tá.
-Tem que ficar na geladeira.
-???
-Pra não ficar feia.
-Mas se vai ficar na geladeira, qual é a graça? Só vou ver a flor quando abrir a geladeira? O que adianta ela durar 15 dias se vai ficar fechada na geladeira?
...
É muito cansativa essa minha missão de vida. Porque eu sinto que vim ao mundo pra fazer sentido. E isso é muito difícil. Eu podia estar vagando por aí, tentando descobrir o sentido da vida e por que eu vim ao mundo. Mas, não. Eu já descobri o que eu vim fazer aqui. Tão mais fácil se a minha missão fosse ser presidente, astronauta, acrobata do Cirque du Soleil. Mas, não. Eu vim ao mundo com a missão de fazer sentido.

Por que um fardo tão pesado, por quê?

11 comentários:

  1. Vc ao menos sabe que veio ao mundo com a missão de fazer sentido; e eu que ainda não sei a minha?rsrs.

    OT: acabei de chorar relendo a notícia sobre a gatinha atropelada no Rio, que foi resgatada pelo SOS Vida Animal;mas eles estão no vermelho;dei uma pequena ajuda, espero que auxilie e que ela consiga se recuperar(tem filhotinhos).

    ResponderExcluir
  2. Renata, poderia ser pior! Vc poderia ser a Joelma do Calypso! E eu nem sei se é assim que se escrevE!! :D

    ResponderExcluir
  3. Jussara, eu recebi seu e-mail, vou fazer um post falando da Tininha.
    Torça pra sua missão ser gênio da Física, é mais fácil do que fazer sentido, hahahaha.

    Patricia, falando assim, eu fico quase emocionada por ter vindo ao mundo com a missão de fazer sentido e não com a missão de usar aquele figurino.
    eu precisava de uma outra perspectiva, obrigada! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, praticamente uma nova Einstein. Mais fácil eu fazer sentido, pq física, dentre as matérias de exatas, foi a que eu menos entendi e aprendi,kkkkkkkk.

    Obrigada pelo post.
    Ela ainda não foi operada, está com problemas;mas tá passando bem,graças aos Céus e aos protetores.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu falei pra Renata, sua xará do SOS, da notícia aqui no blog; quem sabe ela passe por aqui.

    ResponderExcluir
  6. eu não sei o que seria desses bichinhos se não fossem os protetores. eles dedicam a vida salvando qualquer bicho.

    eu fico pra morrer quando ouço alguém dizer "por que não ajuda uma criança". tem horas em que a pessoa usa um tom tão arrogante. e sempre é vindo de alguém que não ajuda gente nem bicho nem árvore nem nada.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, os protetores são demais. A Renata passou aqui , mas não encontrou o post da Tininha. Daí dei as coordenadas pra ela, de onde mais ou menso estava; bom, de qualquer forma , ela agradeceu.(Vou te mandar um e-mail com novas notícias da Tininha).

    Então, essas pessoas que criticam, não ajudam nada nem ninguém.São pessoas que não fazem a menor diferença para o planeta.Talvez até se elas não existissem , o planeta seria melhor, ahahaha. Qdo elas falarem assim, é bom perguntar: "e qual instituição de crianças vc ajuda, fofa?". Pra cima de mim, jacaré?

    ResponderExcluir
  8. Quem pergunta nunca faz nada. E quando dizem "por que em vez de adotar um cachorro não adota uma criança de rua?"
    como se fosse a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  9. Pois é....
    Sem falar que um cachorro nunca vai te trair, é o símbolo da fidelidade eterna.

    Eu queria mto poder trabalhar num projeto desses, que ajuda animais abandonados ou de rua; aqui tem tantos nas ruas, e eu sempre vejo e me dói o coração; às vezes dá até vontade de pegar, mas não tenho para aonde levar :(
    Se encontrasse pelos menos mais duas pessoas com esse mesmo objetivo, seria mais fácil.

    ResponderExcluir
  10. Ah, e essas pessoas que falam isso, já adotaram qtas crianças de rua???? é tão fácil falar e criticar quem faz , né? por isso que fico cada vez mais de saco cheio de "cerumanos".

    ResponderExcluir
  11. pois é, a casa deles deve ser cheia de crianças adotadas...

    ResponderExcluir