segunda-feira, 9 de abril de 2007

Eu começo na segunda!

O melhor foi quando eu dei minha carteira de identidade pra moça preencher o contrato.
-Renata, eu tô vendo a sua identidade... você tem 24 anos?
-Tenho.

Aí eu já pensei que ela ia dizer que aquele preço era apenas para adolescentes, que adultos pagavam mais, porque tinham que pagar uma multa por ter esperado tanto tempo pra aprender a dirigir, ou alguma coisa assim. Sei lá, né? O mundo todo é maluco, eu vivo preparada pra maluquice. Mas ela disse:
-Nossa. Eu nunca ia imaginar. Achei que você tivesse no máximo 20.

Ahhh, amei! Vou levar um bombom pra ela todo dia!

8 comentários:

  1. Tb demorei pra tirar minha carteira de motorista. Hoje eu me arrependo de não ter tirado antes. Iria ter economizado muito dinheiro de ônibus e principalmente muita sola de sapato. BOA SORTE PRA VC!

    ResponderExcluir
  2. Renata, venho sempre aqui e acho que nunca comentei. Só passadinha pra dizer que acho muito legal o seu jeito 'leve' de escrever. Desculpe a invasão, mas seu blog virou passagem obrigatória.
    bj!

    ResponderExcluir
  3. Uma tarefa pra você: escrever como foi a prova escrita. Até hoje não tirei carteira porque me disseram que a prova é mais difícil que a de admissão para o programa da Nasa!

    ResponderExcluir
  4. Ah, qdo eu li vc falando de identidade, logo saquei que a menina tinha te dado menos idade... tb mereço um bombom por dia!!rsrs;como não sou fã de bombom de chocolate, vou trocá-los por aqueles com frutas dentro, pode ser?rs.

    Mas seria louco mesmo se eles fossem cobrar ma multa pq a pessoa não tirou a carteira qdo fez 18 anos...já pensou?mas como nesse país,eles inventam os motivos mais esdrúxulos pra tirar dinheiro da gente, não seria nada estranho;e qto mais tempo passasse, maior seria a multa.

    Qto à prova escrita, se for parecida em todos os estados, é uma baba; brincadeira de criança. E o psicotécnico então?risível. Lamentável. Por isso tem tanto psicopata dirigindo.

    ResponderExcluir
  5. Karina, obrigada! Eu tb sinto que vou me arrepender por não ter tirado antes. Já tenho muitos planos pra quando tiver a carteira...

    Greice, oi! Muito obrigada! :)

    Suzana, pode deixar que eu te conto como foi. As pessoas que eu conheço que fizeram me disseram que é muito fácil. Masss, eu dei uma olhada na apostila que a auto-escola me deu, e achei tudo MUITO CHATO, e eu tenho uma dificuldade enorme de estudar o que eu acho muito chato, então, sei lá...

    Jussara, hummm, aqui em casa tem bombom de cupuaçu, que minha tia trouxe da Bahia. delícia...
    hahahahaha, só falta mesmo eu ser reprovada no psicotécnico!

    ResponderExcluir
  6. O Psicotécnico e a teórica é uma moleza... A teorica faça eletrônica pq vc já fica sabendo o resultado no final dela... A pior mesmo é a prática... Se vc ficar tranquila tudo bem, mas se cair na besteira de ficar nervosa como eu, já era... Vou fazer o reteste da prática semana que vem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei do caderno :)

    E tambem gostei da iniciativa de finalmente tirar essa carteira de motorista do caminho!! Eeeee!!

    Agora, na prova pratica acho que nao tem como ficar nervosa... Quando eu vim aqui pros EUA, tive que fazer prova tudo de novo pra tirar carteira daqui, e eu, que ja dirigia a bem uns 7 anos, fiquei toda nervosa na prova... eh mole?? Quase que nao passo. Que vexame seria.

    ResponderExcluir
  8. Patrícia, estou torcendo!

    Juliana, o caderno é uma graça, né? O pior é que eu tenho há vários anos. Nunca consegui usar ele direito, tem algumas folhas usadas, mas nunca consegui usar direto. Virou mais um caderno de anotações. Tem alguns planos de aula, algumas listas, essas coisas...
    Tô bem empolgada com isso de tirar a carteira... :)
    Eu sei que vou ficar nervosa, espero passar apesar disso, hahaha.

    ResponderExcluir