terça-feira, 17 de abril de 2007

Hoje eu caí. Tombão na rua. Não vou dizer o que aconteceu com meu dedão do pé esquerdo, porque eu sou essa pessoa fofa, não quero arruinar a vida de ninguém com uma imagem mental horrorosa e desnecessária.

Caí. E só queria dizer: que morram vocês, pessoas que fazem calçadas inclinadas. Ai, que morram não, porque eu sou essa pessoa fofa e não quero desejar o mal. Ontem mesmo a minha mãe me disse num minuto de sabedoria que "o que é do mal não permanece", ou prevalece, já não me lembro. Mas, assim, guardei pra vida. Então nada do mal. Desejo apenas que vocês levem tombões em suas calçadas irregulares e inclinadas.

Porque eu já faço muito andando ereta, já faço muito em andar quase em linha reta. Querer que eu me equilibre com um pé numa altura e o outro pé em outra altura é demais. Não dá. Caio mesmo e a culpa é sua.

Nessas horas eu queria ser uma jaca, só pra me espatifar e sujar a calçada.

5 comentários:

  1. Não, não. Se vc fosse uma jaca não seria essa pessoa fofa q nos fala, deixaria a calçada toda melada, e quem escorregaria e se arrebentaria seríamos nós, e não o cara q fez a calçada, pois ele anda de carro, não a pé.

    =(

    Melhoras para o Sr Dedão.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... apesar de sentir muito pelo estado do seu dedão, ficou engraçado este post... que bom que vc não é uma jaca, afinal jacas não blogam! rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. 1worklover, é verdade, não tem vantagem nenhuma em ser jaca. eu não poderia usar brincos, se fosse uma jaca... :/
    obrigada, ele tá melhorando... :)

    Greice, agora tb estou feliz por não ser uma jaca. mas acho que mesmo se eu fosse jaca teria blog, de tanto que eu gosto de ter blog, hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. E do dia que eu caí na rua e bati o ombro no capô do meu carro e amassei a lataria?????? Se eu fosse uma jaca, me jogaria na cabeça do infeliz que não faz a p**** da calçada direito!
    Beijos, RÊ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Thaty, o quê? Caiu e amassou o carro por causa de um tonto que não sabe fazer calçada? Não sei nem o que esse infeliz merece! hahahaha, beijo!

    ResponderExcluir