quinta-feira, 19 de abril de 2007

Ontem a aula da auto-escola foi mais legal. Eu tive o prazer de ter meus olhos atraídos para o cabelo mais sujo que eu já vi na vida.

Gente, só um toque, é melhor ter cabelo limpo do que cabelo liso. A chapinha não dura uma semana, que coisa imunda.

Eu fiquei lá, não conseguia olhar pra nenhum outro lugar. Embora a moça do meu lado direito estivesse usando sandálias lindas. Dei umas olhadas. Acho que ela tem potencial pra ser minha amiga, a bolsa era bem bonita também.

Mas era do meu lado esquerdo que estava a grande atração. O cabelo não via água há umas duas semanas. Assim que eu vi, pensei "nossa, quanto gel, que horror", mas era sujeira mesmo, olha que sorte a minha de olhar pra uma coisa dessas.

5 comentários:

  1. ergh!

    Eu viajo bastante. Mas para a Europa, a trab, claro. E tb recebo muitas visitas de lá. E é impressionante como OS CARAS NÃO TOMAM BANHO!!! Ou, então, usam a mesma camoisa a semana toda.

    irc!

    Tudo bem q é frio, já peguei -6º, mas não consegui ficar 1 dia sem tomar 2 banhos.

    E lavo o cabelo todas as vezes (mesmo não sendo mais a juba q tinha na adolescência).

    >P

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo... Eh que muitos homens tem na sua lista de "coisas atraentes": Mulher com cabelo que nao eh lavado ha duas semanas. Serio, eu ja vi pela internet pelo menos dois admitindo isso abertamente. Assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo. E duvido que muitos outros nao pensem a mesma coisa sem ficar escrevendo em seus blogs. Alguns homens reclamam que os chamemos de porcos, mas francamente... Que porcaria!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu vim parar aqui de curiosa, pq estava no blog da Tati, "A teus pés", que é amiga da Du, "LiuBliu", que é minha amiga - e o quê que isso te interessa, né? Mas entao, é só pra dizer que eu nunca tinha lido um blog tão engraçado, com um humor que eu adoro, pq muito inteligente.
    É isso. Parece meio besta, mas não é, pq eu nao costumo gargalhar sozinha - e muito! - em frente ao computador.
    Fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Renata,

    Como uma pessoa de cabelos enrolados que os usa lisos há mais de 5 anos posso dizer que é uma NOJEIRA essa de querer conservar a escova a todo e qualquer custo.
    Lavo os cabelos todos os dias e depois faço escova. Deus me livre de andar por aí com o cabelo grudado na cabeça!

    ResponderExcluir
  5. 1worklover, hahahaha, que nojo! eu não consigo fazer nada se tiver alguém sujo na minha frente. só consigo pensar na sujeira...

    Juliana, não posso crer! eu sempre achei que homem gostasse de cabelo cheiroso. só mais uma prova de que eu não sei nada de homem, hahahaha...

    Marina, não faz assim que eu fico me achando! :D
    Eu conheço o blog LiuBliu pelo blog da Thaty, que coincidência!

    Patricia, não é? enquanto não inventarem uma pílula pra deixar o cabelo liso, não tem outro jeito a não ser fazer escova antes que ele fique sujinho. O da moça tava duro e eu só conseguia pensar em como seria passar a mão nele, acho que ia ficar grudada.

    ResponderExcluir