quinta-feira, 10 de maio de 2007

E hoje é dia de comprar presente pra mamãe.
Mamãe pediu um sapatinho "assim baixinho, não muito fechado, assim, meio retrô"

Antes disso, ela tinha pedido uma Melissa. Mas eu deixei claro que a adolescente aqui sou eu.

Tá bom pra você?

4 comentários:

  1. Então tá fácil, pq a moda agora são esse sapatos retrôs, meio fechados. Se chamam peep toe; ao menos aqui, a moda é só essa, e aqueles de sempre: scarpins, anabelas e como estamos no "inverrrrnu" , botas; sendo que aqui só faz frio 3 dias por ano.

    Ahaha, qual das duas será a mais adolescente? :P.

    ResponderExcluir
  2. renata, eu estou louca por uns sapatinhos que andei vendo esses dias. eu vivo repetindo pra mim mesma que só uma doente com vocação pra centopéia ainda considera a hipótese de comprar tantos sapatos. cê acredita que tem uns que eu evito usar que é pra não gastar???? [atestado de pobreeeezaaaaa!!!]. mas é. ficam lá no armário; de vez em quando eu olho, faço carinho e guardo. boto um all star vermelho velho e saio por aí toda pimpona, feliz da vida por ter um tesouro guardado. pode me internar. eu deixo.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Jussara, comprei uma sapatilha peep toe pra ela! é bem fofinha...
    tô me controlando pra não comprar uma bota. quero muito ter, mas sei que não vou usar...

    Cris, eu tb faço issooo! no dia a dia eu uso muito all star! tenho sapatos que eu amo, mas tenho medo de gastar. E tenho sapatos que me matam só de calçar e ficar em pé sobre eles. mas tb são meus tesouros. não são pra usar, só pra admirar...

    1worklover, pois é, cada casa só pode ter uma adolescente...

    ResponderExcluir