terça-feira, 29 de maio de 2007

Eu já faltei ao trabalho pra ir à praia.
Eu já faltei ao trabalho pra ir a uma formatura.
Eu já faltei ao trabalho pra ir a uma entrevista de emprego.

Mas eu nunca tinha faltado por estar doente.

Atchim, coff-coff. Tem mesmo uma primeira vez pra tudo.
...
Meu irmão, o sensível:
-Já que você tá em casa hoje, bem podia fazer um bolo pra mim!
...
Esta é a primeira vez que eu acho que estou doente o suficiente pra não fazer alguma coisa. Ficar gripada, ter uma crise de alergia, nada era o suficiente pra eu não ir trabalhar, não ir à escola ou à faculdade.
Eu não estou mais doente do que já estive na vida. Só achei que não valia o sacrifício.

5 comentários:

  1. Eu nunca faltei ao trabalho. Em compensação, leio blogs durante o expediente.

    Lembra da história de quebrar a perna/braço/etc de propósito? Tô quase lá, hoje estou usando um fake salompas.

    ResponderExcluir
  2. hahah...eu já faltei ao trabalho for no reason at all...só pq tava de saco cheio mesmo.
    mas semana passada tava tão doente q meu chefe me mandou pra casa. sessão da tarde é remédio pra tudo! :D

    ResponderExcluir
  3. eu já faltei ao trabalho porque tentei me matar. ha! ganhei! :P

    hahaha o melhor foi surgir na semana seguinte e explicar: "é, eu faltei semana passada porque eu tinha planejado morrer. guess that didn't work out, huh?"

    ResponderExcluir
  4. eu já faltei por não estar afim de trabalhar. Dava tudo pra ser herdeira! Odeio TER que trabalhar.

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Renata, hahahahahaha, fake salompasss! Mas ler blogs é essencial pra manter o funcionário concentrado!

    Thata, ai, meu chefe era bem capaz de querer me pagar menos, pq doente eu não rendo, hahahaha.

    Cíntia, pior ainda seria se a gerente te desse uma bronca. "Mas, cíntiaaaa, ia me deixar na mãoooo? quem ia te substituir?"

    Ana, eu tbbb. Ia rodar o mundo com meu cabelo loiro e meus cãezinhos do tamanho de ratos...

    ResponderExcluir