sexta-feira, 11 de maio de 2007

A Carrie disse: "The fact is sometimes it's really hard to walk in a single woman's shoes. That's why we need really special ones now and then to make the walk a little more fun."

Mas, fora a Carrie, ninguém avisa. Ninguém avisa que ser solteira é difícil. Eu não fui treinada pra interpretar sinais, todo mundo tem que ser muito claro comigo.

Mas aí eu saio de casa. E nunca sei o que é que tá acontecendo. Tá pedindo meu cartão porque quer mesmo uma tradução pro seus artigos da pós ou vai me ligar pra gente tomar um chopp? Prefiro saber logo, porque se for pra tomar um chopp e nunca ligar, ok, mas se for pra uma tradução mesmo e não me ligar, vou ficar muito zangada por não ganhar dinheiro.

Na loja de sapatos. Tá pedindo opinião porque não tem bom gosto e eu estou usando sapatos fofos ou porque é uma cantada e eu não percebi? A minha opinião vai ajudar a escolher sapatos pra sua mãe mesmo ou é pra sua mulher? Tem uma aliança escondida no bolso? Porque, vamos ver. Se for pra sua mãe mesmo, eu vou escolher os de 370 reais, porque aí quando a gente casar, ela sempre vai me amar por ter feito você gastar dinheiro com ela. Bom, se bem que se for pra sua mulher, eu escolho os de 370 também, pra aprender a não ser babaca. E também porque uma mulher que tá com um pamonha desses merece sapatos de 370 reais.

Chamei de pamonha. Não tem chance de dar certo.

6 comentários:

  1. Cantadas... eu nunca sei também. Nem quando estou levando e muito menos como produzir uma. Eu não sei brincar de jogo da sedução... é um tremendo pé no saco mesmo, concordo!

    ResponderExcluir
  2. o problema dessa coisa toda é que nunca dá certo pra mim! quando era pra eu perceber que estava sendo cantada, nunca percebo. quando eu acho que está acontecendo alguma coisa e eu falo com a pessoa, sempre entendi errado. :P

    ResponderExcluir
  3. Klein, mas será que tem um curso? eu já ouvi falar de curso de sedução, mas era só praquelas tias que querem esquentar o casamento. e pra gente nova, que precisa se colocar no mundo, como faz?

    Cíntia, morro de medo disso tb! hahahahaha, de chegar pra pessoa e dizer "olha, não estou pronta pra me envolver com ninguém" e ouvir "mas eu só queria uma tradução!!"

    1worklover, tenho, é azul, super fofo!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, vai por mim:

    Eu sempre fui tapadéééézima em relação a cantadas. Então desenvolvi um método que é batata: finge que não entendeu. Dê atenção, faça um certo charme, mas finja que não entendeu. Sabe? Aquela cara de "Eeeeeuuu?". Porque se for cantada, o cara vai ficar muuuito interessado porque você não está entregando o doce de primeira - e vai escancarar mais um pouquinho, e vc aí vai ter certeza que É uma cantada. Se não foi uma cantada... você vai passar por charmosa e feminina. Nada mais.
    Vai por mim - sempre funcionou comigo. Mesmo quando eu não queria :op
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Suzana, hummmm, acho que eu sei agir como se não tivesse entendido... A minha cara de boba é uma interpretação digna de oscar... ou prêmio contigo!, sei lá...

    ResponderExcluir