quinta-feira, 17 de maio de 2007

Que dia grrr.

Fui comprar a bolsa. Tava ficando doente pensando na bolsa. Na hora de pagar, vi que tinha esquecido a carteira. Não tinha um real, não tinha cartão, nada. Minha mãe se ofereceu pra pagar e foi logo perguntando que tipo de pessoa sai de casa sem dinheiro e sem documentos. Eu, né, mãe? Eu! Não aceitei a oferta, me botei de castigo. Bolsa agora, só semana que vem.
Grrr.

Minha pasta no trabalho sumiu. Com trabalhos e provas de alunos, controle de freqüência e essas coisas. Sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.
Grrr.

Meu irmão me contou que meu pai tinha ocupado a garagem que vai ser mi-nha com tralhas que ele trouxe da casa da minha avó. Suspeitamos que sejam coisas destinadas ao lixo, que ele recolheu, como um catador.
Grrr.

Minha mãe comprou minibolos de brigadeiro, chocolate com coco, maracujá e limão.
Grrr.

Ouvi "então agora você tá solteirona?" Solteirona não, né? Tô solteira. Não esculhamba.
Grrr.

5 comentários:

  1. Rs... Menina do céu. Que brava! É aqueeeela semaninha chata, é?
    Rs...
    Se cuida, mulé!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Dona Encrenca, hahahahaha, nem é aquela semana. O mau humor é o meu humor normal... ;)

    ResponderExcluir
  3. Qual o mal em sua mãe ter comprado os bolinhos? num 'tindi'.

    Nossa, "solteirona" pra alguém da sua idade? sur-tou.Por que homem nunca é chamado de solteirão?

    ResponderExcluir
  4. isso é inferno astral. e nem venha me dizer que você não está por fazer aniversário. todo mundo sabe que não precisa fazer aniversário pra ter inferno astral, oras. eu mesma tenho um todo mês.

    =]

    ResponderExcluir
  5. Jussara, é pq os bolos ficam na geladeira, eu acabo comendo! é maldade...

    pois é, solteirona foi esculhambação...

    Cris, acho que eu estou num inferno astral eterno. mas meu ano de mercúrio tá acabando agora. será que é isso? hahahaha

    ResponderExcluir