sábado, 12 de maio de 2007

Tive uma noite péssima, acordando toda hora, acabei não conseguindo dormir direito. Sonhei várias vezes a mesma coisa, que uma pessoa que eu conheço tava muito angustiada. Acordei nervosa e morrendo de sono, no total devo ter dormido só umas três horas. Fui trabalhar. Voltei, só tirei a roupa e me joguei na cama. Dormi mais quatro horas.

E acordei com o cheiro do pudim de leite que minha mãe tá fazendo.

Pra compensar.


nessas horas é muito bom ter o quarto perto da cozinha.

3 comentários:

  1. poxa, terça-feira entrou um louva-deus na casa do vinicius e ele passou o dia inteiro falando no bicho. tem 5 olhos, come até pequenos mamíferos, a fêmea devora o macho etc etc.
    resultado? sonhei que encontrava na parede da minha casa um louva-deus do tamanho de um humano. super divertido sonhar isso.

    ResponderExcluir
  2. Putz, pudim de leite é tudo de bom...

    Espero q a pessoa do sonho esteja bem.

    E vc, tente dormir mais.

    ResponderExcluir
  3. Cintia, não quero sonhar com um louva-deus. por que vc me contou esse sonho? vou sonhar tb!

    1worklover, também adoro pudim! hoje teve dois aqui!
    vou dormir sim...

    ResponderExcluir