quinta-feira, 26 de julho de 2007

Ele quer te comer ein...

Eu morro de rir com o nome dessa comunidade. Sozinha, na rua, eu lembro que essa comunidade existe e morro de rir. Se eu tô rindo na rua, ou eu tô ouvindo Song for the Dumped, do Ben Folds Five ou eu lembrei dessa comunidade. Ou tô ouvindo Ugly Girl, de Fleming & John, que também me mata de rir.
...
A Hannuca tem esse amigo cocker, o Lion. Eu já devo ter falado dele umas 83 vezes aqui. Eles se amam. Quando um tá dentro de casa e o outro passeando na rua eles ficam chorando assim "uin uin uin uin". Quando a labrador que mora com o Lion, a Donna, late pra Hannah, o Lion defende.
Às vezes a Hannuca corre aqui pro meu quarto latindo e olha pra janela. Quando eu levanto daqui, vejo que o Lion tá na rua. Ela sempre sabe quando ele sai de casa. Aí eu abro a porta do apartamento e ela vai lá pra entrada do prédio. O Lion fica na calçada, cheirando a porta. E os dois fazendo "uin uin uin uin".

E quando eles fazem isso, eu sempre me lembro dessa comunidade e digo pra Hannah:
-Fica de olho que ele não é seu amigo não, hein?

14 comentários:

  1. Ahahaha, eu não conhecia essa comunidade! cada uma, rsrs.

    Ahuahuahua; tadinha da Hannah, vc tem que alertá-la mesmo, pq ela é uma moça de família ;).

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, eu ensino pra Hannah as coisas da vida. ela não pode ser bobinha!

    ResponderExcluir
  3. rindo alto aqui.
    Rê, então a Hanna sabe flertar!
    ela deve estar naquela comunidade (a melhor de todas) "Eu não sou legal, to te dando mole."
    E eu vou montar uma "Eu não sou legal, to te dando mole. Entendeu ou quer que eu desenhe?"
    bj!

    ResponderExcluir
  4. Procura-se um amor que goste de cachorros! Como é o dono do Lion? Procure saber, minha filha!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Thata, olha, a Hannah sabe flertar sim, ela precisa me ensinar!

    hahahahaha nem desenhando eles entendem!!

    Fabiana, o filho da dona é gatinho e primo de alguém que vai ler isso, hahahaha

    ResponderExcluir
  6. eu acho sinceramente que o mundo seria melhor com mais cockers e menos crianças. [nada contra as crianças, mas eu já dei a minha contribuição...] a hannah gosta de janela, igualzinho à sassá...

    =]

    ResponderExcluir
  7. hahahahahha, um mundo cheio de cockers seria o mundo perfeito.

    Ela a-do-ra. Quando ouve barulho de criança na rua, fica latindo até alguém pegar no colo pra ela latir pras crianças...

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha, latir pras crianças, é ótemo! as minhas não gostam de criança.

    ResponderExcluir
  9. A Hannah não se incomoda se as crianças estiverem numa boa ou brincando com ela. mas quando gritam ela não gosta, não...

    ResponderExcluir
  10. Se ele tb possuir a espada q dá a visão além do alcance, pode ser q seus esforços tornem-se infrutíferos...

    rsrsr

    (thunder, thunder, thunder, thundeeeerCATS!)

    ResponderExcluir
  11. As minhas acho que ficam com ciúme, elas encrecam, mesmo, pricipalmente se a criança for pequena, tipo 2 anos. E qdo elas correm, elas detestam;latem e correm atrás.

    ResponderExcluir
  12. 1worklover, nunca! a Hannah tem muitas virtudes!

    Jussara, a Hannah não gosta que façam muito barulho, não gosta quando brigam e não gosta quando é excluída da brincadeira. aí ela fica brava mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha, ser excluída da brincadeira é ótemo.

    ResponderExcluir
  14. hahahaha, é, ela não gosta que outras pessoas brinquem com os brinquedos dela sem que ela esteja envolvida...

    ResponderExcluir