terça-feira, 14 de agosto de 2007

a cara da minha mãe

A primeira vez que eu vi neve foi numa manhã de natal. A gente acordou e correu pra abrir os presentes. Acho que todo mundo ganhou uns discos pra sentar e escorregar morro abaixo, que a gente deixou lá quando voltou.

Nós fomos subindo, subindo, subindo a montanha. Assim que viu a neve, minha mãe falou "pára o carro, irmão!", abriu a porta correndo, fez uma bolinha, sem luvas, e jogou no carro.

Voltou dizendo "rá! eu fui a primeira a pegar a neve."

Naquele dia nevou um pouquinho. Meu tio ficou espantado, disse que em anos morando lá já tinha visto neve, claro, mas nunca tinha visto caindo do céu. Até hoje eu acho que minha mãe deve ter falado "neve, ou você cai, ou eu vou aí e te pego." E a neve, muito esperta, obedeceu.

5 comentários:

  1. Vc tem um 'quê' de sua mãe. O sorriso. O mesmo sorriso, alegre e franco.
    Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o sorriso das duas é idêntico. E lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho vc suuuuper parecida com ela. A diferença é que ela tinha o rosto mais redondo.
    É hj então?parabéns pra ela!!manda um pedaço do bolo pra mim pela tela, rs.

    ResponderExcluir
  4. Vc é filha da sua mae, e seu irmao do seu pai.
    Nao tem como negar, ne?
    Manda beijo pra todos, incluindo a hannah.

    ResponderExcluir
  5. Janaína, pareço com ela, né? antigamente eu parecia com a minha tia por parte de pai, mas agora dizem que eu sou toda a minha mãe.

    Ivi, ahhh, o da minha mãe é mais aberto. e a gargalhada, então?

    Jussara, eu sou a cara dela, né? ela adora quando dizem isso...

    Gui, não tem filho de chocadeira aqui, não! hahahaha
    hannuca mandou uma lambida de volta.

    ResponderExcluir