quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Minha tia fez uma besteira no cabelo dela. Olha, tragédia anunciada. Sem querer bancar a chata, mas desde que ela inventou essa história de fazer um curso de alisamento que durou 1 dia e começou a alisar o cabelo dela e o da minha prima, eu sabia que não ia dar certo. Eu não disse que não ia dar certo, mas eu recusei todas as ofertas pra alisar meu cabelo, não recusei?. O que foi mais do que uma pista, né? Se eu não deixei tocar no meu cabelo, eu não podia estar achando que o resultado seria bom. Eu não estava apenas protegendo o meu cabelo. Eu estava enviando uma mensagem!

Enfim, o cabelo ficou destruído. E ela foi a uma cabeleireira de verdade cortar. O corte, repicado, evidenciou ainda mais o estado (de destruição total) do cabelo.

Pra sair do salão, ela prendeu o cabelo:
-Se eu sair com o cabelo solto, imagina o que vão dizer do seu salão. Vão achar que a culpa é sua!

Porque já basta destruir o próprio cabelo, não é preciso também destruir a carreira de alguém.

14 comentários:

  1. eu já vi uma menina que tingiu e alisou em casa e o cabelo simplesmente quebrou a partir da raiz...

    ResponderExcluir
  2. Que horror menina... como vc deixou ela fazer isso?

    ResponderExcluir
  3. E por acaso adiantaria se você mandasse uma mensagem direta? ...

    Boa sorte pra sua tia com o cabelo... rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, morro de dó dessas coisas que dão errado no cabelo!! Tadinha!

    ResponderExcluir
  5. Eu tive dificulade em continuar lendo depois do 'curso de 1 dia'... rsrs Por que? Por que? Por que as pessoas fazem essas coisas e acham que pode realmente dar certo?

    ResponderExcluir
  6. Gente, não pode! Não pode! Coitada!

    ResponderExcluir
  7. Caracas coitada... ela bem que tentou né?! Mas cabelo cresce! Bjs *)

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma prima do meu marido na família que fez curso no Negritude Fashin Hair(nada contra, viu...) e vive falando para eu fazwr escova definitiva com ela...uma vez ela fez uma cauterização no meu cabelo e ao inves de ficar mácio, ficou mais de um mês todo arrepiado, não tinha hidratação que resolvesse....agora me diga, você acha que eu tenho coragem de dar meu cabelo para experimentos deste jeito????

    ResponderExcluir
  9. Tenho pavor destes so called tratamentos - prefiro fazer escova todo dia a passar essas coisas no meu cabelo! Já tenho tão pouquinho! :)

    ResponderExcluir
  10. Cinthya, que me-do! vou bater na madeira agora!

    Ingrith, mas eu disse que nem pensar em fazer no meu cabelo! era uma pista!

    Garota, ahá, vc tocou no ponto! não, né? a pessoa estava cega!

    Renata, eu tb, eu tb!

    Cesar, mas demooora...

    Helen, exatamente! de onde surgiu a idéia de que daria certo? pq, olha, não é nem que ela é cabeleireira e fez esse curso. ela é uma pessoa que NUNCA mexeu com cabelo antes. como é que podia dar certo?

    Fabiana, pois é, tb tô com peninha...

    Muleka, tentou ficar careca, né?

    Roberta, nãooo! não tenha nunca coragem de emprestar seu cabelo pra ela!

    Patricia, eu tenho muito medo de coisas novas no cabelo. ainda mais coisas que foram aprendidas num curso que durou... 1 dia.

    ResponderExcluir
  11. pelo menos sua tia tem 'consciência social', né? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Jana, pois é, pelo menos isso...

    Andrea, bom, de quem já passou o cabelo a ferro eu espero muita zona no cabelo mesmo...

    ResponderExcluir