sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vi o site no Favoritos:

Antes e depois de cãezinhos adotados

Além da diferença física, também dá pra ver uma diferença nos olhos deles. Vê como os olhos deles sorriem nas fotos tiradas depois da adoção.

8 comentários:

  1. É verdade, é que eles melhoram não só fisicamente, mas tb recebem carinho e atenção.Deve ser horrível ser abandonado, e ainda por cima sofrer maus tratos, ser enxotado, etc... :(
    Gosto de ver essas transformações.

    ResponderExcluir
  2. Cachorros de rua geralmente têm o olhar triste mesmo :(.

    ResponderExcluir
  3. nossa, rê, é impresionante como o olhar diz tudo mesmo, né?

    ResponderExcluir
  4. Jussara, é incrível como dá pra ler os olhinhos deles, né? depois tem quem diga que bicho não tem sentimento...

    Jana, diz tudo, né? uns olhinhos tristinhos e caídos nas fotos do "antes" e olhinhos brilhando nas fotos do "depois"

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito. Meus dois gatinhos eram gatos de rua, e depois que vieram morar aqui ganharam olhinhos muito mais contentes!

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado como quase ninguém comenta em posts sobre animais... é assim aqui, no blog da Marina W e em outro de uma vet. que conheço... mas posts sobre o "nada" , bombam. Antes que chegue a patrulha: não estou fazendo uma crítica, só uma observação.

    ResponderExcluir
  7. Renata, e seus gatinhos são liiindos!

    Jussara, é verdade. eu mesma quase não comento em outros blogs sobre posts sobre bichinhos. eu geralmente só salvo o link e passo pra frente.

    vc viu aquela barbaridade do idiota que prendeu o cachorro e ficou esperando ele morrer de fome e ainda disse que era arte?

    ResponderExcluir
  8. ai, renata, morri de chorar agora. Essa e' uma questao que me mata no Brasil, sabe, seria tao fa'cil acabar com esse problema de animais de rua a m[edio prazo, so' que nao rola iniciativa nem pra resolver o problema das criancas, quem e' q se importa com cachorros, ne'. Uma tristeza. La' em casa a gente vive adotando. Antes um pouco de eu viajar pegamos uma.

    ResponderExcluir