sexta-feira, 19 de outubro de 2007

-Você demorou!
-Eu sei, mãe, desculpa.
-Mas você demorou!
-Eu sei. Vim direto da terapia.
-Ah, tá. E tava mais maluca hoje, precisou ficar mais tempo?
...
-Ontem eu mal conseguia levantar meu braço doente.
-Ah, você tem um braço doente, mãe?
-Tenho. Tão doente que eu não posso nem ir ao médico, senão ele vai querer operar.
...
-Não te vi chegar. Que cara é essa? Bebeu muito?
-Mãããe, eu não bebi. Essa é a minha cara quando eu não bebo.
-Nossa. Tá mal.
...
O que eu posso falar? Demorei mais de 20 horas pra nascer.

11 comentários:

  1. Vem cá, por acaso a gente é, tipo assim, PRIMA????

    Vc não tem nenhum parente na família Olímpio, não?!

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei 35 minutos - e minha mãe consegue dizer isso tudo com as sobrancelhas.
    E, te garanto, é muuuuuuuuito pior.

    ResponderExcluir
  3. ai re, só vc pra me fazer rir a essa hora do dia, hahahhahah

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente sua mãe é a mais figura! rs!

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe devia ter me ensinado essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. Ingrith, humpf...

    Elise, hahahahaa, olha, não descarto a possibilidade...

    Suzana, minha mãe tentou falar comigo só com o olhar, mas não deu muito certo na primeira vez e ela desistiu...

    Cinthya, :D

    Renata, ela é uma peça...

    Andrea, acho que a gente só aprende quando tem filhos...

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe e vc me fazem rir mesmo estando num tédio sem fim e com planos frustrados!

    Adoro. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu nasci com fóceps! acho que amassaram minha cabeça com ele, daí fiquei assim, meio lelé...

    ResponderExcluir
  9. Mas você estava ou não mais louca naquele dia? rsrs

    Sua mãe parece duas, Rê...

    ResponderExcluir
  10. Aline, pô, minha semana tá começando com uma cara de que vai ser um tédio só...

    Jana, hahahahaha, meu pai tb!

    Helen, olhaaam, acho que aquele dia eu tava até bem equilibradinha... mas sou suspeita pra falar, né?

    ResponderExcluir