sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O tema do Happy Hour de hoje é Ex é pra sempre? Uma vez me disseram que sim, não tem nada que apague aquela manchinha no seu passado. Ou manchona, ha.

Enfim, vou contar uma história de ex. Não vou dizer de quem é o ex, porque eu sou essa pessoa elegante e tal. Então, oficialmente, é só uma história de ex.

O ex terminou. Mas a ex era tão ingênua e quis tentar uma amizade. Eu não quero defender a ex nem nada, mas vou ter que dizer que é uma pessoa de coração muito puro, que acreditou que dali restaria pelo menos carinho ou o retorno pacífico de um DVD que estava com ele.

Aí, um dia a ex contou que estava planejando uma viagem com as amigas. O ex, não se sabe até hoje por que, comprou passagens para o mesmo lugar, pra uma semana antes de quando a ex disse que iria. A ex não foi, né?

Mas o ex foi, ele foi de verdade e ainda pagando mais barato do que a ex pagaria.

E o ex voltou. E nunca mais falou com a ex. Nunca mais mesmo. Porque, nossa, quantos motivos ele tinha pra cortar os laços, né? Deve ter ficado ofendido por... não sei, mas talvez a vida seguindo em diante seja mesmo ofensiva pra algumas pessoas.

Mas ele não voltou só! Não! O ex voltou com os chocolates preferidos da ex. Aquela marca que ela apresentou a ele. E se não fosse por isso, vamos ser sinceros aqui, ele estaria até hoje comendo Charge. Bom, aí ele trouxe os chocolates preferidos da ex. E deu pras amiguinhas de quem a ex tinha ciúme. Porque a ex era meio maluca, né? Não tinha por que ter ciúme de alguém. E o ex fazer uma viagem internacional e voltar com chocolates pra pessoa que deixava a ex com ciúme só prova que ela não tinha motivos pra ter ciúme. Né?

Então, é uma história de ex. Uma de muitas.

7 comentários:

  1. The ex(he) bought the tickets, just to see if he could go all the way just for the last time.
    Perfect situation, different country, meet ex(she),couldn`t be better.
    The ex(she) should be very glad that she didn`t go.
    Tricky little fellow, the ex(he).
    gave the sweets to the "other" to show the ex(she)to understand: no love, no chocolate.
    And the dvd, best to forget about it.
    Much better to lose a dvd, than respect.

    ResponderExcluir
  2. hahaha...assim mesmo. Às vezes o maluco faz a cagada, mas pra proteger a imagem eole paga de magoado.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho esse tal de "happy hour" chatíssimo, nunca consegui ver um inteiro, mesmo achando aquele Fred uma gracinha.
    Mas essa história de ex é muito boa. Eu mato todos os meus ex e quando por alguma razão tenho que falar deles chamo-os de "falecido"...rs.

    ResponderExcluir
  4. poxa, eu gosto de charge, kkkk ex é para sempre, mas eu me dou bem com eles sim e até converso com alguns

    ResponderExcluir
  5. Gostei da atitude do ex. Pode dar mole, não!

    ResponderExcluir
  6. ex pode virar um amigo, eu acredito nisso, mesmo!
    e eu nunca tive mesmo grandes problemas com meus ex... só um que era louco, louco, louco, mas esse aí a gente corta contato e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Cesar, não, o ex quis ir ANTES da ex, eles não iam se encontrar lá...

    Andrea, se faz de ofendidooo! acho muito digno.

    Bia, é? eu gosto do happy hour, assisto sempre. mas depende do tema...

    Cinthya, hahahaha, eu gosto de charge tb.

    mas quando as pessoas são equilibradas deve dar pra manter uma relação mesmo, né?

    Master, não! é pra ficar contra o ex! hahahahaha

    Denise, hahahaha, pois é, o problema é quando eles são loucos...

    ResponderExcluir