domingo, 16 de novembro de 2008

I don't do crowds

Não consigo. Fico logo irritada em lugares cheios. Se alguém pisa no meu pé várias vezes porque precisa de 100 m pra dançar então, fico louca.

E se eu mudo de lugar três vezes e a pessoa continua pisando meu meu pé, eu vou levantar meu dedinho e ser insuportável.

-Olha, você é uma pessoa que usa BONÉ VIRADO PRA TRÁS. Já me custa respirar o mesmo ar que você. Então, faça o favor de NÃO ENCOSTAR EM MIM!

A crise só passou quando meu irmão me falou:
-Ó, se ele vier te bater, quem vai ter que brigar sou EU. Então fica na sua e troca de lugar. É, outra vez. Troca de lugar.
...
Quando eu fui mal atendida pela atendente do serviço de táxis e mandei ela vender laranjas já que estava tão irritada em fazer o próprio trabalho, ele ligou pra lá, aturou a grosseria, e arrumou um táxi.

E ainda disse:
-Você tá vendo como eu consigo tudo que eu quero?
...
Libriano, claro.
...
E ainda me ensinou a segurar uma latinha e um copinho de plástico cheio de cerveja com uma mão só! A pessoa estudou História, né? Habilidades de boteco ele adquiriu todas.
...
Eu sempre soube que meu irmão é alto. Mas ontem eu fui a um show com ele e acho que nunca tinha passado tanto tempo em pé ao lado dele.

Ele é alto mesmo! Eu tenho que olhar pra cima pra falar com ele!
...
De camisa pólo listrada e barba, ele é quase um loser mano.

5 comentários:

  1. somos iguais.
    aí me irrito, começo a dar cotovelada e me chamam de anti-social, que eu não sei me portar em lugares publicos...

    e o bonezinho quando fica de lado?

    ResponderExcluir
  2. acompanho o blog há algum tempo por indicação do Google Reader e resolvi vir aqui dizer que eu adorei todas as suas referências a começar pela música do Camera Obscura :D

    ResponderExcluir
  3. Teacher, vc foi ver o monobloco mesmo? hahahahahahaha

    Caraca, o público que foi é praticamente o mesmo das micaretas e eu to imaginando você lá! Deve ter sido muitooo engraçado!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Patricia, grrrrr, quero bater nas pessoas! gente! o boné de lado! por quê?

    Pato, :D

    Sandro, eu não sabia que as pessoas achavam que era micareta.

    , desiiiiiigner! hahahaha

    ResponderExcluir