terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aí eu queria falar uma coisa. Porque tem uma coisa que eu não entendo. É fã dando presente pros ídolos. E acho que a Madonna também não entende.

Morri de rir com as pessoas jogando coisas pra ela no palco e ela falando "Stop throwing shit on my stage!" Porque, vamos combinar, muito legal (mentira, não é legal nada) você comprar uma cartolina e escrever "I love you!", mas o que é que ela vai fazer com isso?

Não é meio doentio essas pessoas que têm quartos pra guardar presente de fã? Acho meio maluquice.

3 comentários:

  1. E eu que tive que entrevistar o Wando uma vez, e ele contou que joga calcinha pra mulherada porque elas é que jogavam nele, antes? Aguenta? (isso é que é derrubar o nível, né? crasse).

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é mentira total quem diz que guarda presente dos fãs. A não ser sub-celebs. Não devem nem encostar nas coisas que jogam.

    ResponderExcluir
  3. Tina, hahahahaha gente, o que elas querem que ele faça com uma calcinha?

    Livia, eu acho que tem gente tipo a xuxa que tem quartos pra presentes de fãs. mas acho super maluco isso.

    ResponderExcluir