sábado, 28 de fevereiro de 2009

Con-se-gui!

Cinco dias sem mau humor.
...
Não foi por acaso que eu nasci uma menina fraca. Se eu fosse um homem forte, nossa mãe, não sobrava um. Nada me incomoda mais do que ter que parar de dançar pra um pateta passar com o copo na mão. Ai, se eu tivesse força, ia distribuir soco em quem faz isso.

Por isso, eu me sinto na obrigação de explicar uma coisa: existe um lugar chamado pista de dança. Olha que incrível, a pista de dança serve para dançar. A grande diferença entre uma pista de dança e qualquer outro lugar é que na pista de dança você dança. Nos outros lugares você anda. A pista de dança não foi feita para caminhar. Se ela tivesse sido feita para caminhar, o nome seria pista de caminhada.

Entenda:
Ainda tem dúvidas?

-Eu quero chegar ao meio da pista de dança. O que devo fazer?
Para chegar ao meio da pista de dança, é simples. Basta andar ao redor dela e, quando chegar ao ponto que mais te agradar, aí sim você pode cortar a pista.
-Eu quero andar pela pista para procurar um bom lugar. Posso?
NÃO. Andar na pista de dança é proibido. Você pode caminhar ao redor da pista, se quiser, mas não dentro dela.
-Mas eu não quero dançar! Eu só quero andar de um lado para o outro. Posso?
Pode, claro! Na sua casa! Olha que maravilha, você ainda economiza o dinheiro da entrada. Você pode andar na calçada, na rua, na esteira da academia. Na pista de dança, não. Na pista de dança só é permitido dançar.


a foto em ambiente fechado é só pra mostrar como meus óculos são liiiindos. e meu batom? pena que não dá pra ver. é rosa e liiiindo, não consigo parar de usar.

8 comentários:

  1. quinta da semana antes do carnaval fui com o marido no show do manu chao na fundição. ali também tinha gente que não sabe o que é ir à show. porque não se está na sala de casa, certo? então não se tem dez metros quadrados só para si. não dá ficar abrindo os braços. porque eu perdi as contas dos pesco-tapas que levei da menina que estava atrás de mim. mas o ápice foi o cara do lado me quimar com cigarro. tá, vou sem-querer-querendo. ele parecia estar dançando "abra-suas-asas-solte-suas-feras". aí, chorei (doeu, pô!)e desisti do show.

    deveria ter levado seus mapinhas. teriam sido deveras úteis.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post.
    A gente deveria imprimir e distribuir por aí pra ver se as pessoas entendem!

    ResponderExcluir
  3. Hahhahaha, muito, muito, muito bom! Esse fim de semana eu tentei ensinar pra um cara com uma lancha que o lugar certo pra ele andar com ela era do outro lado, longe das pessoas, mas ele não entendeu. Agora eu percebi que o problema era comigo: eu não desenhei mapinha... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Cela..
    Vou muito imprimir isso e divulgar..pq é f**a gente passeando na pista....

    ResponderExcluir
  5. Ha, ha, hilário! Vc é muito engraçada, mesmo nos posts sem a Hannah (e olha que a Hannah deveria estar em todos os posts, porque ela é muito fofa. Tá, tá, vc também!).

    ResponderExcluir
  6. Lulu, também não posso com quem quer fazer performances onde não tem espaço...

    Cela, vamos? é um investimento por uma pista de dança melhor!

    Clarisse, o mapinha é fundamental. porque eles só entendem quando a gente desenha.

    November, ;)

    Lola, :D

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog. Tudo bem q só li esse post até agora, mas amei pois vc tem meu tipo de humor e implica com a mesma coisa q eu: gente dando pinta pra lá e cá.
    Já assinei o FEED.

    bjks

    ResponderExcluir