terça-feira, 24 de março de 2009

Acho incrível o talento que os homens tem pra fingir que encerraram a relação. Não importa que você tenha dito primeiro que não dá mais. Eles sempre vão dar um jeitinho de dar a última palavra.

"Vamos ver o que acontece..."

Oi? Quem vai ver? Vê você. Eu já vi.

Não quero nem saber se vou parecer maluca. Se der na telha eu apareço de novo só pra dizer "olha, não sei se você percebeu, mas quem disse adeus fui eu."

Não vem tirar de mim a minha única decisão sensata em anos. Ah, não.

4 comentários:

  1. oi, Renata, era de qto tempo a relacao? cara, to a fim de fazer o mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. homens, afe! sempre querem ter a ultima palavra e a razao. re, veja se vc pode me ajudar, eu queria te pedir um favor. estou pensando em passar o NAtal em Paris e como vc ficou la um tempo gostaria de saber se tem alguma dica de hotel barato, bairro q deva ficar, passeios, comida, trem, rs beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá acompanho seu blog e concordo plenamente com essa postagem.Gostaria de te convidar para conhecer meu brechó www.brechoencantada.blogspot.com
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Alana, ahh, então faça. ;)

    Cinthya, tô muito sem tempo, mas vou te mandar um e-mail quando puder com umas dicas. de hotel não posso falar, porque não fiquei em hotel, mas tem vários programas legais... ;)

    ResponderExcluir