terça-feira, 9 de junho de 2009

A última coisa que eu disse pra ele é que poucas coisas são tão emocionantes quanto começar de novo.

É verdade, eu acho. Mas só quando a gente quer começar de novo.

Eu não quero. Eu quero o que eu tinha e agora não tenho e nunca mais vou ter porque não posso ter.

Então fico aqui, fazendo pirraça pra mim mesma e dizendo que nada vai ser igual e sendo uma chata e dizendo "ahh, mas nem me liga, que eu não tenho tempo de sair, tô muito ocupada, trabalho muito."

Evitando recomeçar.

6 comentários:

  1. Eu me sinto assim também. Fico dando uma de ocupada e tudo. Mas gostaria mesmo de recomeçar, só que tem alguma força maior que me prende...
    PS: Sinto muito por sua avó.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Você não me conhece, mas eu estava passeando pelos blogs e encontrei o seu. Olha só, serei sua leitora assídua. Achei seus posts muito bons e muito engraçados, principalmente quando você fala sobre a sua mãe! Ah, e sua cachorra é simplesmente linda! beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu estou começando de novo....

    estou achando maravilhoso fazer parte da vida novamente!!!!!!!!

    Só quando sentimos a possibilidade da falta da vida é que achamos que recomeçar é somente parte de um todo muito maior...

    beijos, adorei seu espaço.

    ResponderExcluir
  4. ah... vou te acompanhar atraves do http://renatiando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Luciana, uma hora vai... :)

    Picolé, :)

    Charlotte, eu, você e tanta gente.

    Renata, :)

    ResponderExcluir