quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu durmo de pijama todos os dias. Eu sei, eu sei, que coisa de velha. Mas adoro pijamas e quando era criança minha mãe nunca me deixava dormir de qualquer jeito, com uma camiseta velha. Eu tinha que dormir de pijama. Me acostumei e adoro. Vestir um pijama faz parte da minha preparação pra dormir. Daí bem antes de tomar banho e dormir, eu já planejo o pijama que vou usar.

Então imagina o desespero quando eu abro a gaveta de pijamas e justo aquele que devia ser usado hoje não está lá. Só a calça está lá. Cadê a blusa?

Pânico. Por que lavar as partes do pijama separadamente? As partes têm que ser usadas juntas.

6 comentários:

  1. Existe um pesadelo pior: diarista que lava as roupas de cama separadas! Daí o travesseiro não combina! Socorro.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb AMO pijamas. Meu namorado nao tem nenhum, nao usa e nao quer. E ele ainda diz que alguns dos meus pijamas sao brochantes. Como pode??

    ResponderExcluir
  3. Ééééééé! É como lavar uma meia separada da outra. Tem cabimento?


    E também durmo de pijama. =)

    ResponderExcluir
  4. Isso também não entendo! As partes devem ser lavadas juntas! Sempre!
    As vezes acontece comigo tb mas no meu caso são as meias. Vou procurar um par de meias e cadê? Cadê o outro pé? Não dá!

    ResponderExcluir
  5. Novo assunto pra terapia, querida.

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tina, hahahahaha, que péssimo! nunca passei por isso...

    Roberta, não gosto de homens que usam pijama. mas não consigo viver sem os meus.

    Dee, ;) não estou sozinha!

    Gisele, e quando desaparecem PRA SEMPRE? como é possível?

    AdriB, ai, já tenho tantas coisas... hahahaha

    ResponderExcluir