sábado, 23 de janeiro de 2010

As pessoas me dizem coisas muito fofas. Mas também me dizem umas medonhas. Tipo "eu morro de medo de morrer sozinha. você tem medo de morrer sozinha?"

Cara, como assim medo de morrer sozinha? Eu não tenho nem 30 anos. Tá perguntando se eu tenho medo de morrer, tipo, atropelada semana que vem enquanto estiver atravessando a rua sozinha? Ou quer saber se eu sofro pensando que daqui a 50 anos não vou ter ninguém ao meu redor, nem amigos, nem marido, nem filhos, nem meu irmão? É isso?

Porque, se for, acho bom parar de maluquice.

5 comentários:

  1. No meu caso perguntam isso pq nao quero ter filhos. Puro terrorismo. Odeio!

    ResponderExcluir
  2. de qq jeito é maluquice
    não quer morrer sozinho? vai fazer o q? pacto suicida?
    ou quer morrer em queda de avião?
    qualé! qualé!

    ResponderExcluir
  3. "No meu caso perguntam isso pq nao quero ter filhos. Puro terrorismo. Odeio!" [2]


    mas, no fundo, no fundo, tenho sim medo de morrer sozinha. (e estou me referindo a um futuro.)


    haha

    ResponderExcluir
  4. Ler esse post me lembrou uma coisa, que até publiquei no twitter. Meus dois melhores amigos homens me disseram ontem que acham que daqui a 10 anos eu vou estar a mesma coisa, só que divorciada. Achei fofo, sabe? Eu não tenho conseguido manter nenhum namorado, mas eles acham que eu vou até me casar. =)

    ResponderExcluir
  5. Lanny, as pessoas são bem malucas, né?

    N[o, hahahaha, pacto suicida!

    Kyhetha, todo mundo morre sozinho. :)

    Mariana, me empresta seus amigos? Porque acho que os meus já perderam a fé em mim!

    ResponderExcluir