quinta-feira, 15 de abril de 2010

as a mule

Tá muito claro que não vai passar. Não vai passar aqui e não vai passar lá. Eu já entendi.

Bom, eu sou professora, né? Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é explicar coisas. Eu me acho o máximo quando explico e a pessoa entende. Posso explicar milhares de vezes. É uma paixão mesmo.

Mas até pra mim é cansativo. É tão cansativo. Eu fico cansada só de pensar em explicar de novo. Mais uma vez. Tudo de novo.

Você me liga quando não consegue dormir.
Você me liga só pra ouvir minha voz.
Você grava vídeos pra mim.
Você me liga quando está escalando montanhas.
Você me liga do meio do deserto.
Você me liga de um barco no mediterrâneo.
Você me liga enquanto atravessa os Estados Unidos de carro.
Você me liga porque sua primeira sobrinha nasceu.
Você me liga de um trem bala.
Você me liga porque ganhou uma promoção.
Você me liga porque desistiu da promoção e vai tentar outro emprego.
Você me liga porque conseguiu a vaga.
Você me liga nas suas férias pra aprender violão flamenco.

Se depois de tudo isso, você não entendeu, não há nada que eu possa fazer.

Não importa quantas vezes eu explique, você não vai entender mesmo.
...
See, I know what we've got to do
You let go, and I'll let go too

12 comentários:

  1. olha, sendo assim meio advogado do diabo, com homem nunca se sabe, tenho uma amiga q era assim tb com um carinha, td compartilhado, momentos, conquistas e coisa e tal, pois bem, ele foi namorar outra, sabe tipo bonitnha, que diz amém pra tudo? daquelas q o cara diz é pra apresentar pra familia? pois é, ele fez isso, então fico sempre com os 2 pés atrás, homem né...

    ResponderExcluir
  2. Homem?!?! Não Gata, homem não entende. É muito subjetivo para ele, tente desenhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E se você começar a responder apenas com um "oh, nice." (sem exclamação mesmo). Será que ele se toca?

    Que puxa...

    ResponderExcluir
  4. quanto tempo q não passava por aqui!

    Renata, seu blog continua genial!

    eu li rápidão, então nem entendi bem (eu acho).

    vc ficava com um cara q sobe montnhas e vai pro deserto e toca violão flamenco?

    q foda! até eu ficaria com ele!

    tá, eu não. but u got it.

    ResponderExcluir
  5. Ironia que o único comentário masculino não tenha entendido? huahusahusuausuaushuas

    ResponderExcluir
  6. Meuuuuu hahahahah ri muito aqui!

    Sabe que passo pela mesma situação né?

    Se alguém for dar uma dica pra Renata ae... quem sabe não ajuda duas Renatas? Pq pelamor... tá difícil de entender viu hahahahahah

    Minha irmã que fica puta!! Ele foi demitido e te ligou? TE LIGOU pq porra? Ele arrumou emprego e TE LIGOU? eu dou risada.. cansei viu!

    ResponderExcluir
  7. Mandei esse post pra um cara com uem passo a mesmíssima situação e até a música do final é a múica que eu ouvia quando brigava com ele.
    Adivinha? Não entendeu e me pediu pra explicar. ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Pelo pouco que sei achei a música a cara de vocês... mas ficar no papel de amiga/confidente deve ser tão doloroso... assim como deve ser doloroso ficar nessa de "melhor amiga", enquanto ele, como típico macho, marca território, ainda que de longe. Bom, mas não é só culpa dele, já que vc tb ajuda a manter a situação, como bem disse no trecho da música que escolheu :/.

    ResponderExcluir
  9. Menina, só o tonto não entende.

    Felina, tudo palhaço.

    Tina, é, eu sei... :(

    Menina, nem assim vai entender.

    Adriana, são tão bobos, né?

    Chu, já tentei, aí fica mais ansioso ainda pra mandar e-mail. preciso arrumar uma namorada pra ele.

    Sandro, :)

    Vânia, tenho que dizer que o seu é um dos meus comentários preferidos do mundo todo. hahahahahahaha

    eles não entendem.

    Renata, acho que não tem solução mesmo. eles são tontos, não dá pra fazer nada.

    Lívia, hahahahaha da próxima vez vou ilustrar o post. de repente assim...

    Jussara, ;)

    ResponderExcluir