quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bom. Ontem encontrei o flerte da esteira. Eu tava indo embora, ele tava chegando, de camiseta laranja, e disse "oi, tudo certinho?"

Oi, tudo certinho?

Olha só, acho muito que isso tá escrito nas estrelas. Como ele saberia que uma das minhas músicas preferidas dos Loser é Onze dias? Hein, hein, como ele saberia?

Eu espero que vocês comecem a se preparar, depois não quero ver ninguém tendo que se endividar com carnê das casas bahia pra dar fogão e geladeira de presente pra gente*.

Um cara que cumprimenta alguém com "tudo certinho?" é tudo que eu sempre quis na vida. Juro, não tô exagerando.


*tô brincando, claro. amigos queridos, vocês não tem obrigação de me dar nada (que não seja h. stern home). um beijo.

5 comentários:

  1. De novo ele...rs É, essa história parece que ain da vai dar mt pano pra manga! (eu falei isso? q expressão de velho =\)

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... então já temos pelo menos 3 pontos em comum na relação... hehehe
    1 mesma academia
    2 mesma rua (considerando RJ é um avançao, aqui em Floripa nem que vc queira escapar, não deixa de esbarrar pela rua do Centro :()
    3 O cumprimento preferido (isso é ótemo)
    hehe to torcendo daqui.

    Ah, e o presente, pode ser algo que eu mesmo faço (marketing direto!!) dá uma olhadinha no meu blog meia-boca, não tem tudo ainda mas já dá pra ter uma idéia.

    BJUUUUU e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Ao menos é mais chique ter 36 parcelas da H. Stern no cartão...

    ResponderExcluir
  4. "Um cara que cumprimenta alguém com "tudo certinho?" é tudo que eu sempre quis na vida. Juro, não tô exagerando."
    Me identifiquei muito!
    Boa sorte, desejo do fundo do coração que ele não se mostre um maluco futuramente....

    ResponderExcluir
  5. Mulheres, hahaha, achei a expressão super jovem.

    Lidiane, ah, mas eu não moro na capital do rio. minha cidade é um ovo tb.

    Sou menina, não é?

    Mariana, hahahaha, a gente sabe que não adianta desejar, né? mas vamos torcer.

    ResponderExcluir