terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acho que nunca vou ver o número na agenda do celular e tudo bem.

Espero ligar? Ligo? Não ligo?

Daí fiquei pensando e acho que o pior pra mim não é isso. O pior é mesmo nunca saber o que vai acontecer. O pior pra mim e pra todo mundo, né? Eu sei, eu sei.

Mas é o que eu queria. Queria saber no que vai dar antes de ligar. As pessoas podiam usar crachás. "Vou ficar na sua vida por 2 meses"
"Vou sumir depois de 3 encontros"
"Vou ficar com você e com todo mundo"
"Nunca vou te apresentar aos meus amigos"

Tão mais fácil.

Eu aceitaria usar um crachá. No meu crachá você leria: "Não sei se é isso que eu quero, mas tô aqui mesmo assim."

14 comentários:

  1. Odeio não saber o que vai acontecer. Acho que piora com o tempo, quanto mais tempo passo com o cara mais me pergunto se ele logo vai embora ou vai ficar, for good.

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    acho que nunca comentei num blog de algum desconhecido mas me deu vontade de te dizer uma coisa. Leio teu blog há algum tempo e tu parece ser uma pessoa muito bacana, mega inteligente e divertida. Tanto, que me surpreende que tu não tenha alguém - tão legal quanto tu - ao teu lado.
    Mas é justamente por isso que sei que isso é uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez um cara me disse: "Poxa, tu é tão legal, não sei pq esses caras fazem isso ctg!" Eu ri na hora, alguma coisa já me dizia q ele faria a msm coisa. Não rola o lance do crachá(apesar de ser um ótima ideia), mas as vezes a gente tem um palpite sobre qnto e o q vai dar.

    ResponderExcluir
  4. No meu crachá estaria escrito: "Vou me arrepender disso depois". Acho válido, pelo menos vão saber que algum orgulho eu tenho a ponto de me arrepender.

    ResponderExcluir
  5. Crachás seriam bem vindos, embora quem garante que íamos acreditar uns nos crachás dos outros? rs

    ResponderExcluir
  6. Ai, acho que não ia querer crachá, não. Pq no meu ia estar escrito: "Vou ficar loucamente apaixonada, mesmo se vc for um babaca." Então, né, vamos deixar como está.

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito bom!

    Mas os crachás tiram o mistério. O medo do desconhecido faz parte. né? Infelizmente...

    Abraços

    LENA GASPARETTO

    ResponderExcluir
  8. Seria tão bom isso dos crachás...quantas e quantas roubadas eu escaparia...

    amei o seu blogger. você escreve de uma forma, que parece até que estamos conversando ^^ adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Também to nessa. Os comecinhos são tão frágeis, né? E porque eu estou mesmo a fim dele, fico com medo de que no próximo minuto, num estalar de dedos, ele desapareça...

    ResponderExcluir
  10. Bia, nossa, e aí ainda fico achando que o tombo vai ser maior.

    Anônimo, eu não sei quem você é, mas :D

    Pam, hmm, verdade. tem uns que a cigana interior até manda recado.

    Paula, hahaha, posso usar esse crachá também.

    Jannie, fácil. era só usar um cracha escrito "eu minto" e outros "falo a verdade"

    Mariana, hahahah, na mesma hora eles iam escrever um crachá "vou fugir na velocidade da luz"

    Helena, :) poxa, mas o desconhecido só dá soco no estômago, né?

    Páginas, :D

    ResponderExcluir
  11. Ligia, é verdade... começos são frágeis. :)

    ResponderExcluir
  12. Total apoio na ideia dos crachas!!!Facilitaria a nossa vida!!E mtoooo!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Com certeza dispenso os crachas, mas isso pq sou bem boba, do tipo que sei que vou quebrar a cara mas encaro assim mesmo. O nao saber me move, me instiga. Afinal como prever o outro se eu mesma sou imprevisivel?????
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Maya, ;)

    debbora, hahahaha, você também não colabora! ;)

    ResponderExcluir