domingo, 24 de junho de 2012

Fiz uns exercícios difíceis no pilates. Sofri. Tive que parar e respirar. Parar humilhada por estar numa condição física tão ruim. Como deixei chegar a este ponto? Vamos lá, não vou desistir.


No final da aula, a professora perguntou se eu trabalhava sentada ou em pé.
-Agora, mais sentada.
-Hm, então amanhã você vai ficar com dor no bumbum.

No dia seguinte, não consegui me livrar do desespero interno. Minha bunda não doeu.

E SE NÃO ESTIVER DANDO RESULTADO?

/o\

8 comentários:

  1. Vai ver ela tava falando que seu trabalho no dia seguinte ia ser a pain in the ass, e não o pilates. =)

    ResponderExcluir
  2. nunca fiz pilates, mas pela minha experiência na musculação fazer a bunda doer é beeem difícil. é um músculo grande, dividido em três, e diga-se de passagem essa é uma área com bastante gordura, mesmo em pessoas magras. dependendo do exercício pode até doer no dia seguinte, mas no meu caso era muito raro. e nunca tive muito saco pra malhar o glúteo. :/
    certamente está fazendo efeito, sim.
    ri muito do comentário da stella. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, poxa, sacanagem.

      quando fazia musculação, minha bunda doía muito com um aparelho que eu fazia. o resultado era inacreditável.

      Excluir
  3. Nunca frequentei academia justamente porque me conheço e morro de receio quanto a coisas que não reagem.
    Boa sorte pra ti.

    ResponderExcluir