sábado, 7 de julho de 2012

Meu pai me ouviu chorando e veio ver o que estava acontecendo. Perguntou se eu estava chorando, mesmo vendo as lágrimas e o rosto todo inchado. Achei gentil. Eu disse que sim, ele perguntou por quê. Eu disse que era a vida. Ele disse pra eu não chorar mais.


Sempre me dá pena do meu pai quando ele me vê chorar. A cara que ele faz, que dó.

diário do coração partido 3, semana 1.

18 comentários:

  1. e quando não há alguém pra se importar ou ver quando você chora?

    uma barra.

    :)

    ResponderExcluir
  2. "devagar, o tempo transforma tudo em tempo.
    o ódio transforma-se em tempo, o amor
    transforma-se em tempo, a dor transforma-se
    em tempo"

    ps: já torço por um novo diário. ;)

    ResponderExcluir
  3. também estou torcendo por um novo diário :(

    ResponderExcluir
  4. Ele te disse pra não chorar mais, quem dera fosse simples assim né? Pra eles, que já passaram por tantas talvez seja mais fácil ou não tbm, mas parar de chorar qdo doi o peito, é mesma coisa que parar de comer qdo ainda se esta com fome...
    Josyê

    ResponderExcluir
  5. deu um aperto a lindeza desse seu pequeno texto...
    :ó)

    ResponderExcluir
  6. Onnnn, fiquei com peninha dele agora... =(

    ResponderExcluir
  7. Pesquisando no google, achei seu blog.. Gostei. É triste estar com o coração partido. Tenho um coração que se parte a qualquer impacto, e assim vivo em apenas dois estados: Partido, ou Engessado. As emoções da vida são maravilhosas, mas logo me partem, e tenho tentado conviver com isso sem chorar. É a coisa mais difícil que existe. Então o melhor é desabafar.

    Na minha casa ngm pode me ver chorar...ao invés de se preocupar, vêm brigar cmg. Essa demonstração de fraqueza não é bem aceita.. uma pena pra mim, que me parto por dentro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O sofrimento dos meus pais quando vêem o meu sempre me deixou pior do que a causa original... Além de ficar triste pelas minhas coisas, me sentia muito mal por fazê-los enfrentar junto comigo um período nebuloso. Ficava tentando preserva-los, mas não tinha muito como fazer isso... É doído demais.

    Mas certamente seria pior pra eles saber que eu estava mal, sem poderem me apoiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre procuro esconder também. porque a gente sabe que não tem nada que alguém possa dizer que nos faça melhorar, né?

      Excluir
  9. para mãe e pai é difícil ver os filhos sofrerem. no caso dos pais que têm "filha mulher" acho que é mais complicado ainda, eles não sabem o que fazer/falar.

    ResponderExcluir