quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Além de doce de leite, não tem nada melhor pra coração partido do que exercício físico.

Pela endorfina liberada, é claro. A gente fica naturalmente mais feliz. É uma sensação maravilhosa.

Mas também pela barriguinha que fica ótima quando a gente faz abdominais ou corre feito maluca pra tirar a raiva do coração.

O amor engorda. O pé-na-bunda tonifica.

Comprei até tênis novo.
...
Daí eu troquei o pilates pela academia e hoje eu voltei às aulas. Escolhi começar com uma aula só de abdominais. Eu amo abdominais. De verdade, sem nenhum deboche.

Bom, fui pra aula. Num determinado momento, o professor segurou meus joelhos e ficou dizendo "vem, vem até o seu limite."

Pausa aqui, deixa eu perguntar uma coisa: você já viu como pessoas que trabalham em academia são sensuais? Elas são muito sensuais, estão sempre nos seduzindo. Da hora que eu entro até a hora que eu saio, fico de bochechas vermelhas, porque não sei o que fazer com tanta sedução.

Bom, aí o professor tava lá, segurando meus joelhos e dizendo "vem, vem até o seu limite" e eu... dei uma gargalhada de sair lagriminha. Porque tenho uma mente de moleque de 13 anos.
...
Uma aluna pediu pro professor colocar naldo, ele foi e colocou White Stripes.

22 comentários:

  1. perfeita a sua frase, eu vou postar no meu fb. com os devidos créditos, é claro. :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei aqui e, por isso, nunca disse que amo o seu blog. Mas é isso: amo o seu blog! Quase como ler o que uma amiga escreve, mas falando sobre mim. E salve a academia, que cura bundas flácidas e dores de cotovelo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nunca comentei aqui e, por isso, nunca disse que amo o seu blog. Mas é isso: amo o seu blog! Quase como ler o que uma amiga escreve, mas falando sobre mim. E salve a academia, que cura bundas flácidas e dores de cotovelo. <3"
      [2]

      haha

      Excluir
  3. Você é incrível, Renata! =D amo seus textos, me fazem um bem danado! go girl! \o

    ResponderExcluir
  4. tu é foda até de coração partido. É muito amor!

    ResponderExcluir
  5. "pela endorfina liberada" faz uns 6 anos que faço exercício regularmente. #junkie

    "Train insane or remain the same."

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHHA Pois no momento que li, dei uma gargalhada daquelas gostosas!

    'vem até seu limite' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    White Stripes <3 E ponto positivo pro professor pela escolha!

    ResponderExcluir
  7. Paquera o professor! Hihihi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é casado! não tava flertando, não. é que na academia todos são muito sensuais. =)

      Excluir
  8. aeee! teremos posts sobre academia agora. =)
    eu também adoro fazer abdominal, sério mesmo. quando fazia academia meus "calegas" até comentavam isso, porque eu fazia todo dia (mas o certo é alternar os dias). bom, nunca me levaram a nada, mas eu faço mesmo assim.

    "O amor engorda. O pé-na-bunda tonifica." frase para a vida, até pq levar um pé-na-bunda ou um fora, que seja, e embarangar é para os fracos!
    o que ajudou a me segurar no último término doloroso foram os exercícios e a yoga. me tiraram do fundo do fundo do poço. fazia um pouquinho de yoga lá no porão do poço mesmo, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro abdominais. acho que é onde eu vejo resultado mais rápido.

      exercício físico já é importante pra gente normalmente, nessas horas então...

      Excluir
  9. Ahh eu odeio abdominais, mas adorei o post e o instrutor sensual ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog, uma indicação do Coisas de Diva...

      Ahhh os professores de academia... Já uase me apaixonei por um deles. Ai Ai ... Como não desejá-los?

      Excluir
  10. "Da hora que eu entro até a hora que eu saio, fico de bochechas vermelhas, porque não sei o que fazer com tanta sedução." RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ!!!!!

    ResponderExcluir