quarta-feira, 23 de abril de 2014

A pior parte da minha vida de dona de casa é lavar lixeira. Que nojo.

A melhor parte da minha vida de dona de casa é passar rodo mágico com Veja no chão.
...
Desvendei o mistério da coleta de lixo! O caminhão passa todo dia, porque aqui é centro da cidade.

eu já comprei o sofá, gente! comprei junto com todas as coisas da casa, só que o sofá tem um prazo de entrega muito longo. comprei no começo de março mas o prazo pra chegar é até dia 25 de maio. não quero chamar meus amigos antes disso porque não é confortável e ninguém tem mais coluna que aguente ficar sentado no chão ;)

11 comentários:


  1. a gente apanha "dumas"coisas bobas né?

    vivendo e aprendendo! rs...

    ResponderExcluir
  2. Sou imediatista, não ia aguentar esperar tanto.

    ResponderExcluir
  3. Sou imediatista, não aguentaria esperar tanto.

    ResponderExcluir
  4. Passeando pela blogosfera acabei me interessando pelo nome do seu blog. Descobri que temos em comum o fato de sermos professoras de inglês. Estou viajando nas postagens, mas a princípio: lavar a lixeira. odeio só de imaginar. que nojo!

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Desentupir ralo, abrir embalagens improváveis e cortar feio o dedo, minha lista de dores de morar sozinha.
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, desentupir ralo, ainda nem pensei nisso.

      obrigada, Juju! =)

      Excluir